De olho no mercado europeu, a Kia está prestes a lançar uma versão de duas portas do compacto Rio, ao gosto dos consumidores daquele continente. O blog The Korean Car, no entanto, publicou as primeiras imagens da nova variante do modelo coreano.
Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!
Em relação às demais versões convencionais, o Rio duas portas não apresenta um visual tão diferente, ou até mesmo mais esportivo, como acontece com a mesma versão do irmão menor Picanto.
A Kia exibirá o Rio duas portas em seu estande no Salão do Automóvel de Frankfurt, que abre as portas ao público nesta quinta-feira (15).
Coluna "C" alá VW Golf(larga)… Gostei do carro! Bem ao gosto Europeu mesmo!
Eh triste observar q maioria das carros sempre vem com os dizeres: Publico europeu!!!!! Brasil???? Soh empresta o nome mesmo!!!
eu não vou muito com a cara de carros coreanos….médios. Mas essa nova geração de compactos está pra lá de interessante!
Será mais uma obra-prima do mago do design automobilístico Peter Schreyer???? Se for, parabéns para ele e para a Kia; se não for, ele tem um sério concorrente.
Como diriam os italianos: Bella Machina!!!!!!!!!!!
É que os consumidores daquele mercado “maduro” Daniel é muito exigente!
Com isso, se uma montadora quiser entrar nele e/ou continuar a vender os seus produtos por lá, ou aumentar suas participações, tem que fazer melhor sempre! E melhor significa maior, mais seguro, mais eficiente, confortável etc…
Enquanto o nosso mercado “imaturo e em crescimento” não tiver consumidores “maduros”, vamos ser os comedores de rebarbas!!! E comedres de rebarbas a preço de ouro!
O novo 1.0 da Ford, que equiparará os Fiesta e Focus renderá até 120cv! Tudo isso com três cilindros e até 06 marchas no cambio! E nós… batemos palmas para os FIRE/EVO da vida!
Ops… Erro de concordância! Favor desconsiderar o “é muito exigente”! O correto seria “são muito exigentes”!
Desculpem-me!
Sei não, mas esse carro em 2 portas acho que não ia fazer muito sucesso por aqui não. Já o 4 portas acho muito bonito, com traseira parecida com a nova sportage, bacana mesmo.
RR, e pensar que há exatos 10 anos nós tinhámos um 1.0 turbo de 112 cavalos que era uma beleza, mas o mercado retrôgrado rejeitou junto com qualquer cabeçote de baixa cilindrada com 16 válvulas. Uma pena mesmo.