Após ter sido “deixada para trás” pela arquirrival Chery, a JAC Motors lançou sua primeira campanha nacional de vendas, com a missão de retornar ao pódio em primeiro lugar de marca chinesa mais vendida no Brasil.
Protagonizada pelo apresentador global Fausto Silva – que anuncia a promoção enquanto imagens de concessionárias da marca aparecem no fundo do vídeo –, a ação comercial destaca a “facilidade” de pagamento. Com uma “pequena” entrada de R$ 19.900 e mais 499 reais mensais, o cliente leva para casa um J3 hatch. Já se o consumidor optar por um maior porta-malas, terá de desembolsar mais 100 reais na parcela, totalizando R$ 599 ao mês para sair da loja “pilotando” um J3 Turin.
A parcela de 60 meses é fixa. Mas, acredite, se formos ver o valor final do plano, são salgados R$ 49.840 para o J3 hatch, enquanto o J3 Turin acaba custando elevados R$ 55.840. Praticamente “uma facada” no coração. Veja abaixo o vídeo.
é piada, não é?
Por ser MUITO CARO, carro é sinônimo de STATUS aqui no Brasil.
As pessoas o compram mesmo que seja financiado "a perder de vista", considerando-o como "investimento" (às avessas).
E Habib, óbvio, sabe muito bem disso.
Agora, QR e Jornal do carro considerarem um carro chinês desconhecido como "Melhor Compra" tal como aparece na chamada é de judiar. Essa é a tal "imprensa especializada" (às avessas também !!!) que muito tem contribuido para a (des)evolução da qualidade do consumidor brasileiro.
Nem se o Faustão voltar a ser engraçado…
É um carro "muito bonito". Imagine quando ele tiver uns cinco anos. E mais, carregado e com esse motorzão deve ser muito gostoso de dirigir. Benza Deus!
Ocorreu um equívoco de página, pois estava me referindo à Van Chery Karry, apesar de não alterar muito.
Brincadeira acharem q consumidor brasileiro eh bobo!!!