O preço é da versão de entrada e que terá airbags, computador de bordo e ajuste de altura do banco do motorista, entre outros. Se confirmado, o valor ficará de acordo com o que a Nissan circula há algum tempo, que o March “custará menos de R$ 30 mil”.
Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!
Por R$ 27 mil, o March ficará pouco acima do Uno e do Gol, mas sabem quais versões? No caso do Fiat, o 2 portas Vivace, já no VW, do velhinho Gol G4. Ou seja, o Nissan tem potencial de estragar a festa.
Se a Nissan for esperta, cria alguns pacotes opcionais complementares que deixarão o March bem equipado por até R$ 30 mil. E dá para fazer isso com R$ 2,5 mil, por exemplo.
Show.. sendo assim, o March volta a minha lista, (que até agora so tem o UNO Atractive).
Se eu comprar o march completo 1.6 pelo mesmo preço do UNO 1.4 eu pego o nissan…
Bom, se ele ficar bem equipado por 30 mil vale a pena, porém o q circula por ai é q ele ficaria bem equipado por 34 mil, ai um Abraço, pq o Uno 2 portas até com abs e air bag fica num preço melhor.
TOMARA mesmo que o preço inicial seja este. Isso porque a versão básica – pelo que se divulgou até agora – embora com AIRBAGs viria SEM a DIREÇÃO ELÉTRICA de série e, óbvio, sem o AR CONDICIONADO também.
Assim, partindo de R$ 27 mil (se a Nissan não "salgar" muito nos opcionais), teoricamente seria possível ter um March básico-equipado por uns R$ 31 mil, SEM CONTAR a P.M. opcional e o famoso "FRETE NÃO INCLUSO".
se o preço for esse, fara sucesso. Finalmente um carro mundial (vendido em todo o mundo) no segmento de entrada do mercado. Chega de carro remendado e 'exclusivo' para o brasileiro como Celta, Agile, Uno, Palio, Gol G4 e G5, Ka e Fiesta, Clio e Sandero e 207!
Se imaginarmos um desconto da concessionária em um carro mais completo do que os concorrentes pé de boi, será um peso para as 4 grandes.
Discordo de vc LUZO, um uno 1.4, com ar, direção + abs e Air bag… passa fácil de 34 mil. Os kits da fiat são carissimos… e eles baixam pouco o valor em relação a fabrica.
Se por 35 paus o MARCH, com 1.6 tiver abs e air bag ta valendo mais que o uno pra mim (e vamos ver o consumo tbm como será). E olhe se a Nissan não colocar garantia.
se ele partir de 27000,00 vai ser um sucesso,eu espero que a nissan ouça a opinião publica,de nos brasileiros,que estamos cansados dos mesmos carros de sempre,gol,unos,palios e celtas.vamos em frente de novidades,como o nissan.
Está caro, c/ motorzinho 1.0 Renault e pelado esse carro não passa de um popular, a rede é pequena, a manutenção é cara e nada além do design(duvidoso), pode ser chamado de inovador neste carro. É claro que se viesse igual ao modelo vendido lá fora, aí a conversa seria outra.
Tinha que custar 22 mil no máximo para fazer a diferença nas vendas.
No final tudo será igual, apenas no início causa um certo intusiasmo.
Nao me chama atencao em nada este carro, soh mesmo preco pra poder competir com os concorrentes!! Espero q nao aconteca soh no incio estes precos, soh pra chamar atencao, depois o bolso comeca cocar, e aih nao ha montadora q aguente ficar sem ter gdes lucros!!
Amigos este é o carro que deveria popularizar a Nissan no Brasil, inclusive respondendo p/ maior parte da produção da fabrica nacional, se não vender vai ser um fiasco, ele precisa inovar e ter preço popular, "não vi nada disso ainda", mas o forte da Nissan é as promoções, quem sabe no Natal ele aparece completo e c/ preço surpreendente.
Ricardo Meier, me permita descordar de você quando diz que: "o Nissan tem potencial de estragar a festa." Pra mim ele tem potencial é de iniciar a festa dos consumidores contra a margem de lucro absurda praticada aqui pelas montadoras. Se for por menos de R$30.000,00, como você descreveu, que seja bem vindo March.
Göcking, são duas festas, uma festa é da VW e Fiat que estão ganhando nas costas do brasileiro, e a outra festa é o que você diz
Leia-se: entusiasmo.
calma gente, vcs estão esquecendo do frete de 1.500 do México para cá que é cobrado a parte….rsrs. Mas concordo que 30 mil num March com abs e direção (os tais 2.500 que o Ricardo fala no texto) é um tapa na cara dos 1.0 nacionais que começam em 30 mil pelados com pacotes vazios e nomes bonitos, como "trend", "class", "creative", "spirit"…
Ricardo, você QUASE acertou. Mas chegou por R$ 27.790 e o "equipado" por R$ 32 mil ao invés de R$ 30 mil. O pacote "confort" que inclui direção+ar+bancos c/ regulagem custa mais de R$ 4 mil !!! Meio salgado, não ? Poderia ser uns R$ 3 mil…