Fiat Panda 2013

Depois de tanto mistério, flagras e cogitações, finalmente o novo Fiat Panda foi revelado oficialmente. A nova geração do hatch – ou monovolume, como preferir – de entrada da Fiat na Europa foi basicamente “inspirada” no Novo Uno brasileiro, ao contrário do que aconteceu com a primeira geração de ambos.

Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!

O visual do Novo Panda é o principal destaque. O “rounded squeare” do Uno também foi aplicado no Panda. Tudo é muito parecido com o modelo mais vendido da Fiat no Brasil, com a diferença que o Panda 2013 é mais avantajado. A lateral do automóvel também é diferenciada, por conta da terceira janela espia que inclusive “corta” as lanternas, localizada na parte superior da traseira do veículo.

Fiat Panda 2013

O interior do Fiat Panda é evidentemente melhor que o do Uno. Os materiais de melhor qualidade e nível maior de equipamentos são os principais destaques do modelo. As linhas da cabine lembram as do Cinquecento.

Fiat Panda 2013

Os atrativos do Panda continuam nas opções de motores. As versões serão disponívels com um motor 0.9 litro TwinAir de apenas dois cilindros, que gera 65 cv na versão aspirada e 85 cv na variante turbo. A transmissão poderá ser manual ou automatizada Dualogic.

Fiat Panda 2013

Haverá ainda pro Panda três opções de blocos “flex”, abastecidos com gasolina ou GLP (gás liquefeito de petróleo). Por fim, terá o 1.2 Fire de 69 cv e o 1.3 Multijet de 75 cv.

Fiat Panda 2013

O local de apresentação oficial do novo Fiat Panda será no Salão de Frankfurt, na Alemanha, no próximo mês. A marca não divulgou quaisquer detalhes dos preços do monovolume.