A Honda anunciou a marca de 900.000 veículos produzidos na sua planta de Sumaré, no interior de São Paulo. O carro que rompeu a barreira – assim como o que deu o pontapé inicial na produção nacional da marca japonesa – foi um Civic.
Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!
Instalada num terreno de 1,7 milhão de m² e com 168 mil m² de área construída, a unidade fabril de Sumaré também produz, além do Civic, Fit e City – ao todo são 13 modelos, considerando todas as versões. Os demais automóveis comercializados pela Honda no Brasil, Accord e CR-V, vêm do Japão e do México, respectivamente.
Sou fa da Honda, jah tive um New Civic e mtos creditos devem ser dados a esta montadora japonesa! Seus carros tem acabamento bem melhor que Fiat, Ford, Chevrolet e VW, mas infelizmente o q aconteceu Japao trouxe atraso na sua linha montagem, sendo q esta marca de 900.000 jah poderia ter sido alcancada anteriormente! Parabens Honda!
boa Honda! Agora não tem mais a desculpa da falta de volume para começar a equipar seus carros com coisas básicas para o segmento, como air-bags laterais e de cortina.
Só falta a Honda ter mais respeito com o consumidor brasileiro e parar de explora-lo às custas de sua fama.
Como se explica que venda por aqui um compacto popular como o City por R$ 60 mil e o MESMO carro no México pelo equivalente a R$ 30 mil ?
Nada justifica essa desavergonhada exploração do povo que cultua os seus veículos e paga caro, muito caro por eles.
Realmente a Honda veio melhorar o padrão dos carros produzidos no Brasil.Agora que já lucrou muito,que tal realinhar esses preços absurdos que cobra por seus automóveis,para uma faixa mais razoável,não esquecendo que as coreanas e as chinlings estão no mercado.