O primeiro hatch compacto japonês – como a própria Nissan sugere – chega ao Brasil em outubro com preço inicial de R$ 29,8 mil, segundo revendedores da marca. Estamos falando do March. O modelo de entrada da japonesa nem chegou e já mostra para o que veio, com preços tentadores e lista de equipamentos recheada.
De série, o Nissan March será equipado com ar-condicionado, vidros e travas elétricas e duplo airbag, segundo uma apuração do site Zap Carros. Na versão mais “pelada”, o automóvel será equipado com um motor 1,0 litro bicombustível que rende 78 cv de potência, enquanto a versão top de linha será oferecida com um bloco 1.6.
Seguindo a receita “à lá Hyundai”, o March será comercializado inicialmente somente com as tradicionais cores preto e prata. Futuramente, para sair da mesmice, o hatch poderá ser oferecido em cores mais vivas e chamativas, como amarelo e verde, “cores de sucesso” no arquirrival Fiat Uno.
As concessionárias da Nissan já aceitam reservas do March, que, no entanto já está sendo exibido em diversas das principais lojas da montadora.
Seja bem vindo, a concorrencia agradece!
Mais um nesse segmento. Vamos aguardar a chegada do modelo com câmbio automático. A concorrência arrepia !!
nissan são carros bem construídos, mas – de tão feios e sem graça – só vendem se forem muito baratos. Acho que é o caso do March…
o problema dessas fotos é que elas remetem aos carros de lá e não o que realmente será aqui…temos q aguardar fotos oficiais pra saber a real do carro. o certo é q vai mesmo afetar as vendas da uno…
Por esse preço deve vir apenas com direção hidráulica e vidros elétricos e olhe lá.
Esse carrinho é o tipo que deve ser oferecido na maior variedade de cores possíveis, já basta de tantos carros pretos e pratas nas ruas, dos populares aos sedãs médios e grandes.
Nos últimos dias tem sido noticiado neste site vários lançamentos de carros peuqenos, o que aumenta a gama nessa faixa de preço. Tudo indica, que a concorrência será grande com vantagem – aparente – para o conumidor. Mas como no Brasil tudo é possível, vamos esperar.
A Nissan cumpre tão bem o que promete – preços justos, sem explorar o já tão esfolado consumidor brasileiro – que do preço inicialmente cogitado de R$ 26 mil pela versão básica do "1º popular japonês", já aumentarm SÓ uns 10 porcentinhos… para alegria da galera ávida por novidade. Ah, sem a direção elétrica de série… nem calotas. Bem, pelo menos vem com airbag duplo.
Espero que venha mesmo com todos os opcionais e com preço justo.