A onda de más notícias da indústria automobilística não cessa: todos os dias, alguma montadora acaba divulgando um balanço negativo, uma previsão pior ou a demissão de milhares de funcionários. Mas para a Ferrari essa crise mundial é lenda. Ao menos em 2008. A marca esportiva não só vendeu mais como lucrou muito mais.
Segundo balanço divulgado nos últimos dias, foram vendidas 6 587 Ferraris, ou 2% a mais que em 2007. Isso não é nada perto do lucro da empresa: 339 milhões de euros, ou 27% superior a 2007. De acordo com o relato da Ferrari, a melhora no cenário se deu graças à redução de custos e à preferência dos clientes por modelos mais sofisticados.
Então tá…
pois é…eu tb comprei uma…
encomendei uma, mas ainda não chegou..rsrs
Já que é assim!!!…
A minha ainda nem foi projetada!!! (kkk)
Sonhos não tem preço!
A crise só atinge os pobres, cada vez mais tenho certeza disso. Quem tem $$$ pra comprar uma Ferrari com certeza não está à míngua.
o rodrigo falou algo coerente quem é milionario continua milionario, a crise atinge a classe media, que perde seus empregos e vai para classe pobre, aos milionarios parabens desfrutem desse maravilhoso carro que é a ferrari…
A Ferrari contratou o Padre Quevedo.
Crise… isso non eqxiste!