Desconfio que poucos donos de Fusion V6 dão valor à ótima tração integral do seu sedã. Talvez nem saibam que ela existe. Seja como for, a Ford apresenta na linha 2012 do mexicano um V6 FWD, ou seja, apenas de tração dianteira.
Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!
Por R$ 94.360, o novo Fusion mantém as demais características do V6 AWD: motor 3.0 de 243 cv e 30,8 kgfm de torque, transmissão automática de seis velocidades e com opção de trocas manuais, direção elétrica, computador de bordo, piloto automático, ar-condicionado bizona, bancos de couro com ajuste elétrico, som Sony com 12 alto-falantes, seis airbags, ABS com EDB, controle eletrônico de estabilidade, rodas de 17 polegadas, central multimídia Sync Microsoft com memória de 10 gigabytes, tela “touch screen” de 8 polegadas e comandos de voz; sistema de monitoramento de pontos cegos (BLIS), entre outros itens.
Mas, aos raros proprietários que desfrutam da tração integral do Fusion e estão dispostos a pagar por ela, o AWD continua sendo vendido: R$ 103.360 sem teto solar, R$ 107.360 com.
Quem quer desempenho máximo em torno de R$ 90 mil e uns quebrados vai de Jetta TSI, quem quer comodidade vai de Fusion V6 FWD.
Aumentou um bocado o preço. E pior, a concorrência é fraca.