Exclusividade. Simplesmente a única palavra que define o novo Aston Martin Virage, que, segundo a revista Autoesporte, chega ao Brasil no mês que vem, custando nada mais nada menos do que exatos R$ 1.065.000, ou seja, não é para qualquer um.
O Virage é cerca de 160 mil reais mais caro que seu “irmão gêmeo” DB9. A semelhança está apenas na aparência, já que o debaixo do capô do futuro superesportivo britânico pulsa um motor 5,9 litros V12 capaz de desenvolver 490 cavalos, ante os 470 cv do irmão menor.
Com uma transmissão automática de seis velocidades, o Virage atinge os 100 km/h em pouco menos de cinco segundos, com velocidade máxima de 298 quilômetros por hora. O modelo utiliza rodas de 20 polegadas e o motorista e passageiros são aconchegados em couros Bridge of Weir, com um novo padrão de costura.
O único pecado dos Aston Martins é o peso excessivo, qualquer que seja o modelo.
Eu não pensei que o Virage custasse tão caro, preço por preço, antes o DBS. Sérgio Habib deve dar altas gargalhadas, bom para a esposa dele que dirige um (não sei se é o Virage) no qual pagou o preço de fábrica.
Linda maquina, que pena que é pra poucos!
ta na hora da aston fazer um novo carro super sport mais potente que o one77