A reestilização visual da linha 2012 da van Town & Country da Chrysler acaba de chegar ao Brasil. O modelo familiar chegará com novos para-choques, rodas redesenhadas (de 17 polegadas) e grade cromada atualizada ostentando o novo logotipo da marca norte-americana.
Porém, o principal atrativo do Town & Country fica por conta do novo e forte propulsor 3,8 litros V6 capaz de entregar 283 cv de potência, substituindo o antigo 3.6 V6 de 193 cv. O câmbio é um automático de seis marchas. Apesar da maior cilindrada e potência, o novo motor do modelo é mais eficiente.
O automóvel de sete lugares vem equipado com controle eletrônico de estabilidade, sistema de monitoramento dos pneus, faróis em xenônio, câmera traseira, airbags, sistema de som MyGig com CD, DVD, rádio com memória de 30GB e conexão USB, tela touch-screen de 6,5’’ e duas telas de LCD de nove polegadas fixadas no teto, com conexão para vídeo-games, entre outros.
De acordo com o site Carsale, as concessionárias autorizadas da Chrysler comercializarão a Town & Country 2012 a partir de R$ 173.900. A van estará disponível em oito opções de cores e três tonalidades para o acabamento interno.
O motor é intressante e o farto conteúdo idem, mas o preço é bem salgado.
Nesse preço tem o dedo do Belini, afinal a Fiat hoje é "dona" da Chrysler.
Esse carro custa nos eua 65 mil reais, multiplicando por 2, que é o frete+imposto+lucro, ele deveria ser de 130 mil aqui, maaaaaas conforme a fiat anunciou que o lucro da chrysler aumentou bastante, acho que o Brasil deve contribuir com uns 70% disso!!! essa tal de margem de roubo, é fascinante aqui, pois todos estão de olho bem arregalado no tonto do consumidor brasileiro que paga esse preço exorbitante por um carro que é barato lá!
Além de feio é caro.
Sugiro ao Blogauto e aos outros meios sérios que coloquem o preço do veículo em mercados lá de fora para comparação em todos os artigos: dos Eua, Argentina ou México, conforme o caso. Conforme o Fernando Meier comentou, o valor do modelo mais caro nos Eua – preço de venda – é próximo de US$ 40 mil. Mas esse valor é o de venda lá, com impostos e lucro, e do modelo mais caro e completo – o modelo mais simples custa o equivalente a R$ 47 mil (já bem completo também). O valor FOB do modelo importado com certeza é muito menor que isso. Como sempre, o preço no Brasil é uma palhaçada.
E porque não trazem o Wrangler diesel? Dá até um mal-estar pensar no preço que cobrariam aqui. Que desgosto esse nosso mercado de carroças.
MAIS UM TRAMBOLHO AMERICANO ISSO AI NEM MERECE UM POST.
eu tb quero meu Wrangler Sahara diesel de 200cv!
O antigo é muto mais bonito, agora mudar o emblema/logo da chrysler é coisa da Fiat que adora mudar seu emblema a cada carro… Emblema é igual escudo de time de futebol…
Grande banheira americana!
trabalho com uma 2009 e uma nave porem muita frescura e quando quebra quebra mesmo