A Honda já vende em sua rede pelo Brasil a linha 2012 do Fit. A novidade da gama é… Não há novidade nenhuma no carro! A única exceção é a exclusão da versão EXL com câmbio manual – esse modelo agora é oferecido apenas com transmissão automática. Ao menos a marca japonesa manteve os preços inalterados, assim como a disponibilidade das cinco versões, que variam da “pé de boi” DX ao requintado EXL AT, que custa caríssimos R$ 71.720. O modelo de entrada segue custando R$ 51.805.
Nas versões DX, LX e ELX o Fit é impulsionado pelo motor flex 1.4 de até 100 cavalos de potência. Já as versões EX e EXL usam o motor 1.5 também bicombustível capaz de gerar 116 cv com etanol. Apesar dos motores diferentes, qualquer versão do Fit pode vir com câmbio manual ou automático, ambos com 5 marchas – novamente exceto o EXL, agora apenas automático.
71 num carro 1.5 atmosféricos e sem air-bags laterais. Deve ser pro cara que sai na rua vestido de Napoleão.
Eu não sei de que são feitos esses carros da Honda.52 mil num carro que não tem ao menos rodas de liga leve e som…
Tem quem pague, e pelo visto não são poucos(as).
72 mil nesse carro completo, ou seja 46 mil dolares………………. que país é esse mesmo hein?! pega trouxa ou ja pegamos o trouxa!!….honda, um dia esse cenario muda!, já que com esse precinho, vc compra na alemanha um A6 novissimo!
Incrível essa Honda.
Ela é pós-graduada, melhor, doutorada quando o assunto é lidar com consumidor brasileiro.
Ela sabe muito bem que o mercado é (muito) pouco exigente, passivo. Cativo.
Como disse em outra ocasião, é assim que há muito tempo vende milhões de motos ultrapassadas no MAIOR mercado MUNDIAL de motos de pequena cilindrada, praticamente sem concorrência.
Então…mudar por que se o que produzir vende ?
Pior: pelo preço que pedir, por mais exorbitante que seja.
A Honda ainda continua com sua ganância e arrogância em relação aos preços dos carros e ainda não observou que a concorrencia esta entrando em sua fatia de mercado com carros que estão se aperfeiçoando cada vez mais e por um preço mais justo.A kia,a Hiunday,estão indo pelo mesmo caminho da Honda porque já notaram que o brasileiro é impulsivo e se arrebenta financeiramente,mas não deixa de ter o produto,o que é uma grande lástima.Torço agora pelas fábricas chinesas,imitando,clonando ou não,mas que derrubem estas gananciosas que sómente desrespeitam o povo brasileiro,porque sabem que não tem personalidade para boicotar esta sacanagem da Honda,Kia e Hiunday que tb começam a extorquir com preços abusivos.Vamos lá chineses botem para quebrar e contem comigo,porque estou torcendo por vcs,melhorem a qualidade dos acabamentos,vendam o carro completo de fábrica com os preços justos e derrubem todas elas,inclusive as ladras da Fiat,GM,Ford(absurdo),etc… .
Pra mim,ao contrário do city, é o ronda FIT o maior roubo do
Brasil. 51 mil num carro hatch pequeno? Com esse dinheiro você compra um cerato.
Poderiam ao menos baixar o preço absurdo, mas eles sabem que tem uma clientela de otários cativos. É como se sente o cliente da Honda ao saber que o mesmo modelo fabricado aqui pode ser comprado na Argentina ou no México por menos da metade do preço.