Bordões como “uau, que fofinho!” são ouvidos principalmente quando as mulheres vêem automóveis como Citroën C3, Smart ForTwo, Kia Picanto, Fiat 500, Volkswagen New Beetle, entre outros. Pelo menos a VW quer mudar isso em relação ao Beetle.
A própria marca alemã disse que a nova geração – que chega ao Brasil no ano que vem provavelmente com o nome Fusca – foi desenvolvida especialmente para o público masculino. Porém, a empresa alemã estima que a fatia de compradores seja 50% mulheres e 50% homens, enquanto a antiga geração do “New Beetle” tinha 65% do público feminino.
Segundo Rainer Michel, responsável pelo marketing da VW americana, o que contribuiu para o apelo masculino do Beetle 2012 foram as linhas mais retilíneas, além dos propulsores com maior potência. Michel também acredita que público do novo cupê alemão tenha idade na faixa dos 35 anos.
algo que sempre fez falta ao Beetle eram os gadgets: ele sempre foi meio basicão em termos de brinquedos masculinos, como computador de bordo, ar automático, sistema multimedia, GPS, teto panorâmico, bancos elétricos, câmbio com paddle-shift, etc. Esse tipo de coisa que um Jetta oferece e que nós homens adoramos estaudar na tabela de opcionais…
Será que é verdade que ele virá já em fev/12 e com motor 2.0 de 120cv?!!!!!
Bom, na versão anterior tinha até vasinho pra flor do lado do volante, eles queriam o que?
O que fez com que esse carro atraísse ainda mais as mulheres, ao menos nos EUA foi a versão conversível.
belo carro pra se colecionar||!!!