Honda CR-V 2012 roda nos EUA

Que o Honda CR-V está prestes a mudar nos Estados Unidos isso não é  nenhum segredo. A novidade da vez é o flagra (publicado pelo Autoblog.com) de um modelo em testes com menos camuflagens na carroceria do que o de costume. Isso deixou exposto boa parte do novo desenho da traseira, que aparentemente é o “pedaço” do carro que mais mudará. A frente ainda é um mistério, mas a alteração deve ser grande. A enorme máscara de plástico não está ali presa à toa. O lançamento nos EUA é esperado para este ano.

Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!

O CR-V, teoricamente, ainda não está na hora de mudar. Mas o público norte-americano, que um dia já levou o modelo ao top 10 de vendas no país, agora faz bico para o visual do carro e reclama do alto consumo do bloco 2.4. Por conta desses fatores as vendas do crossover da Honda caíram de forma abrupta. Com as mudanças estéticas e aperfeiçoamentos no motor, a marca espera retomar parte do sucesso do veículo, que nos EUA tem forte concorrência.

Principais mudanças no CR-V 2012 estão na traseira

Apesar da proximidade da chegada do carro no mercado norte-americano, isso não significa que o CR-V também mudará para o Brasil. O modelo à venda por aqui vem do México, diferente do modelo americano, que tem parte de sua produção nacionalizada e outra importada do Japão. Sendo assim, o modelo com novo visual para o mercado brasileiro ainda depende de adaptações na linha de montagem “chicana”, o que demora mais algum tempo. O esperado é que o carro chega por aqui em meados de 2012.