O tão esperado Chevrolet Camaro ZL1 que estrou no Salão do Automóvel de Chicago no início deste ano teve sua potência revelada. Além do visual ainda mais esportivo, o modelo norte-americano chegará com um propulsor 6,2 litros V8 supercharged que desenvolve 570 cv de potência.
Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!
O ZL1 certamente será a versão chefe da linha Camaro. De acordo com boatos, a Ford já arregaçou as mangas e está preparando para o Mustang uma versão com incríveis 620 cv no GT500 a ser lançado em 2013 ou 2014.
Bom para as retas e para queimar pneus….
Mais um modelo pros "xicanos". Será que esse pessoal não consegue mesmo fazer um esportivo atual, com tração integral?
John, se comentário mostra que vc não entende nada dos americanos. Eles gostam de esportivo assim: com muita potência e pouco refinamento.
@Leandro Pi, vá para os Eua. Eu conheço bem o consumidor americano – quem compra esses carros com pouco refinemento lá são taxados de "xicanos". Mas eu entendo que talvez você não saiba, como também não sabe que os Eua são o maior ou um dos maiores mercados consumidores de marcas como Porsche, Subaru, Audi, BMW e Mercedes – marcas que inclusive possuem fábricas lá nos Eua. (Obs.: se informe melhor antes de classificar os outros.)
CALMA, JOHN, NÃO PRECISA FICAR AGRESSIVO. Sei disso tudo que vc falou, há americanos e americanos. Há os americanos do Tea Party, do meião dos EUA e que consomem as "trucks" e outros carros pouco refinados, e os americanos da westcost ou do nordeste americano que são outra história. Abraços