… oficialmente. A Chrysler levou jornalistas brasileiros para andar no modelo durante os dias em que ocorreu o Salão de Detroit, no começo de janeiro. Embora não admita, é bem provável que isso aconteça afinal o pony car já chegou ao Brasil por via independente – em 2008 foram 17 exemplares, um deles exposto ao lado de Mustang GT 500 numa movimentada avenida de São Paulo.
Se confirmar a vinda do esportivo, a Chrysler evitará o que ocorre hoje com o rival da Ford, que tem boa demanda aqui, mas é ignorado pela marca. Quem sabe a GM não faz o mesmo com o Camaro.
Reedição do modelo que fez sucesso entre as décadas de 1960 e 1970, o Challenger custa entre US$ 20 500 a US$ 38 700 nos Estados Unidos, ou de R$ 47 400 a R$ 89 400 sem os impostos.
Amigos
Me amarrei no Chalenger, tanto q eu tenho um na escala 1:24 da MAISTO.
SHOW de bola
SDS
RAFAEL CRUZ
Vem para custar, por baixo, uns R$150/200 mil. Brinquedo para poucos, pouquíssimos.
O problema das motadoras americanas é justamente esse ….. não mandar seus veículos para todo o mundo uma vez que a rede de concessionarios já existe. Depois tem a cara de pau de dizer que está vendendo menos
O carro sem duvida é lindo, parabéns a Dodge mas ainda sim eu prefiro o novo Camaro (GM, acorda e manda esse belo pony car pra cá tb).
Estão "sobrando" por lá!!! Tem pátios lotados dele, tem de enviá-los para algum lugar!!! Espero que tenha um preço bacana, senão continuarão a ser vendidos 15, 17 por ano e olha lá!
Povo de 3º mundo sempre é desrespeitado, quando a economia nos países ditos desenvolvidos vai bem, ninguém lembra de nos enviar modelos modernos, potentes, etc. Agora que o povo desses países vai tomando consciência que não é necessário ter um carro com mais de 400 cv, que pese quase 2 toneladas ou mais, dentre outras coisas, para tranportar na maior parte do tempo apenas 1 pessoa, os fabricantes querem abarrotar os países em densenvolvimento com veículos pesados, com 6 ou 8 cilindros, com alto consumo de combustível…
Porque não trazem para cá os veículos europeus com motores 1.4 de 150 cv ou 1.6 de 180 cv ? Não duvidem se em pouco tempo o Brasil se tornar terra de SUVs e coupés americanos de 8 cilindros que ninguém por lá quer mais, e para não esquecer, pagando sem muito mais do que eles valem.
Povo de 3º mundo sempre é desrespeitado, quando a economia nos países ditos desenvolvidos vai bem, ninguém lembra de nos enviar modelos modernos, potentes, etc. Agora que o povo desses países vai tomando consciência que não é necessário ter um carro com mais de 400 cv, que pese quase 2 toneladas ou mais, dentre outras coisas, para tranportar na maior parte do tempo apenas 1 pessoa, os fabricantes querem abarrotar os países em densenvolvimento com veículos pesados, com 6 ou 8 cilindros, com alto consumo de combustível…
Porque não trazem para cá os veículos europeus com motores 1.4 de 150 cv ou 1.6 de 180 cv ? Não duvidem se em pouco tempo o Brasil se tornar terra de SUVs e coupés americanos de 8 cilindros que ninguém por lá quer mais, e para não esquecer, pagando sempre muito mais do que eles valem.
Lá nos E.U e A o Challenger é vendido com 20.000 de ágio , entao parem de reclamar falando q os restos dos comedores de Big Mac vem para o Brasil. Todo mundo sabe que os restos deles vao para o Mexico e para o Canada
Bem vindo, Challenger. There's no replacement for displacement.
Deixa a brasucada crasse mérdia com seus "europeus" Punto T-Jet 1.4 de 150 cv pagarem um pau quando você passar na subida da serra.
O tesão começa aos 8 cilindros.
esse brinquedo nao e pra qualquer um nao deveria ser no maximo 100.000
Adorei o Challenger espero q lance logo no Brasil tenho a 1ª eidção(1970) em miniatura sou vidrado num carro desse
Eu quero comprálo. Algupem tem 150 mil pra me emprestar.