Volkswagen Polo Vivo

Mais do mesmo, estas são as três palavras que definem o “novo Volkswagen Polo” que chega ao nosso país em agosto. O hatch ganhará uma simples reestilização, igual ao do Vivo vendido na África. A dianteira do Polo Vivo (o modelo brasileiro não terá este codinome) exibe uma tomada de ar inferior semelhante ao de outros modelos da marca, faróis com máscara negra e uma grade que particularmente me passou a sensação de fragilidade.

Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!

Volkswagen Polo Vivo

A lateral continua praticamente intacta, ao não ser as novas rodas de liga-leve e calotas que deverão receber modificações. Na traseira, tanto no sedã como no hatch, as lanternas ganham máscara negra. O interior também deverá passar por alterações.

De acordo com o site Notícias Automotivas, o Volkswagen Polo 2012 recebe airbags e ABS de série desde a versão mais básica. Já nas versões, saem de cena a 1.6 E-Flex e a 2.0 GT. A Bluemotion continua no catálogo do hatch, ganhando os equipamentos da variante E-Flex, e a Sportline substituirá a GT e será a única versão do hatch a contar com o motor 2.0. Portanto, o Polo hatch terá as versões 1.6 e 1.6 Sportline podendo ser equipada com a transmissão I-Motion automatizada, 1.6 Bluemotion e 2.0 Sportline.

No sedã, haverá somente duas opções de acabamento, a 1.6, 1.6 Comfortline e 2.0 Comfortline. Como anda perdendo mercado, não é impossível que a VW resolva manter ou até reduzir os preços do modelo.

Volkswagen Polo Vivo

Volkswagen Polo Vivo

Volkswagen Polo Vivo