A nova geração do sedã de luxo da Toyota surgiu antes do tempo durante uma apresentação supostamente para os concessionários. O Camry 2012 chega ao final deste ano com um visual mais imponente e esportivo, deixando as linhas sóbrias e a característica de tiozão um pouco de lado.
O três volumes japonês ganha dianteira com estilo mais “nervoso” e para-choque com traços mais acentuados. A lateral parece que não recebe alterações profundas. Já na parte traseira o Toyota Camry terá lanternas com novo desenho, lembrando as do Citroën C3 europeu, só que com formato mais retilíneo. O para-choque também receberá alterações.
É esperado que a Toyota ofereça para o Camry 2012 motores de quatro e seis cilindros a gasolina, assim como um híbrido confirmado pela própria empresa.
No Brasil as vendas do Camry continuam modestas quando consideramos seu alto preço elevado, semelhante aos modelos de BMW e Mercedes-Benz. Até junho de 2011, foram vendidos apenas 197 unidades.
A despeito da baixa resolução das fotos, a frente desse novo Camry lembra um Mazda 6, enquanto que sua lateral lembra o Ford Fusion.
E a falta de criatividade não pára por aí, se vacilar os percusionistas vistos na 1ª e 2ª foto devem ser os mesmos utilizados pela Lamborghini na apresentação do Aventador.
Continua careta. E não me surpreendo se a Toyota trouxer só a versão 4 cilindros, para baixar o preço.
TOYOTA É MENTIROSA SÓ TEM O COROLLA E NADA MAIS.
os aposentados da Flórida, se acompanhassem os "surgimentos antes da hora" da internet, estariam alvoroçados com o lançamento do novo Camry. O resto do mundo (me incluo) não dá a mínima para esse carro sem graça.
Cara,
recentemente eu andei em um Camry 2008 com 45.000 Km seguida fiz um test drive com o Mercedes C180 e posso dizer,ao contrario de muitos que nem sabem o que estão falando,que o Camry é muito superior em todos os aspectos,menos no que diz respeito à status.
Tanto é que acabei comprando o Camry e assim que puder vou troca-lo por um modelo da proxima geraçao.
Eu tenho um Mercdes E 350 05/05 e uma BMW 545 06/06 – última antes de mudar para 550, procurei um carro para o trabalho do dia a dia, pois tinha um Vectra Elite 06/06 que resolvi trocar por sair de linha este ano,como um amigo me sugeriu o Camry,testei e me apaixonei, comprei um 2007 com 50.000 km,posso afirmar que NÃO EXISTE custo BENEFICIO IGUAL. Também vou trocá-lo por um novo ano que vem… antes de dar opinião, acho que o leitor deve antes se interar melhor do assunto, pois denigrir uma imagem ou difamar um produto sem conhecimento de causa é muito deselegante e mal educado.
Mauricio, deselegante e mal educado é a Toy empurrar Altis por mais de 90 mil no mercado – uma carroça com barra de torção atrás e motorzinho 4 cilindros. É fato que os modelos estão ficando com desenho bem desinteressante e a marca não está sintonizada com os clientes, como o próprio presidente admitiu.