Diferentemente de suas conterrâneas que já estão no Brasil, a MG não tem planos ambiciosos por aqui. Como seus modelos são versões chinesas dos clássicos ingleses e custam caro, a meta de vendas não é muito grande. Mas nem isso explica a demora em lançá-los aqui.
Depois de ensaiar muito, a Forest Trade, representante da MG, abre a primeira concessionária no dia 8 de junho em São Paulo. A loja será independente e localizada na famosa região dos Jardins, que concentra os carros “per capita” mais caros à venda no Brasil.
A Foresta promete abrir outras 10 lojas em outras cidades do país. Lá serão vendidos o sedã MG 550 e “fastback” MG 6 por valores ainda não revelados, mas estimados na casa dos R$ 100.000.
Desde 2005, a MG é propriedade da chinesa SAIC, uma empresa estatal que mantém parcerias no país com a Volkswagen e a GM.
sou só eu ou tem mais gente que acha uma loucura comprar um sedan chinês por 100 paus que anda menos, é menor, menos evoluído, menos equipado, mais caro e não mais bonito que um Passat?
talvez o presidente do MG Clube do Brasil e um ou outro assiciado…
É coisa de maluco dar 100 mil num carro chingling!
o problema foi o atraso se eles trouxessem esse carro quando lançou talvez vendesse mas fizeram igual a fiat fez com o bravo esperou 4 anos até lançar no brasil ai não vende mesmo com tantas novidades bem melhores e bem mais baratas eu diria que é suicidio comprar esse carro por 100 mil reais se pelo menos ele tivesse um motor tipo V6 3.5 em diante até justifacava o preço mais é um 1.8 turbo cagadinho de 170 hp fala serio
Chinoca por 100 paus. Otário!!!
MG é uma marca inglesa que produz veículos de luxo e foi comprada por uma marca chinese.