É um espanto a agilidade do departamento de produto da Toyota. Já nem lembro mais desde quando a marca japonesa testa uma versão flex da Hilux e até hoje nada. Só adiamentos, análises, previsões e promessas. Agora a montadora disse na feira Agrishow no interior de São Paulo que a versão flex da picape enfim será lançada em 2012.
Utilizando uma versão adaptada do motor 2.7 a gasolina hoje disponível, a Hilux poderá brigar com outras picapes como a S10 bicombustível, que vende bem apesar da idade.
Além da Hilux, a Toyota disse que voltará a importar o jipão Land Cruiser Prado, recém reestilizado no exterior. Lembro que na época em que foi lançado por aqui o SUV andou tendo problemas com estabilidade – era impressionante como inclinava em curvas. Vamos ver se melhorou agora.
Via Autos Segredos
A Toyota demorou demais,a vantagem de uma pick up flex desse porte,com um consumo absurdo de alcoól,inexiste.Abastecer um carro desse com alcool a 2,80,como vemos em alguns estados,é loucura.Será que o fator flex veio para ficar?
Flex é puro marketing, e com os valores atuais é impraticável. Os veículos flex andam mal com etanol e mal com gasolina.
Aliás, a Toyota é tão rápida, que no mais tardar em 2020 iremos receber os modelos utilitários equipados com ESP…
Flex? Pra que mesmo? Pagar álcool a preços exorbitantes?
Melhor ir logo de Diesel então.
Ouvi um consultor da Toyota dizendo que estão tendo problemas com o motor da nova Prado e o diesel brasileiro.
a toyota tem que trazer logo a prado pq a concorrencia esta comendo tudo.{valeu}