Se a informação que apuramos estiver correta, o 500 que virá importado do México terá um preço bastante convidativo: R$ 39.000. O subcompacto premium estreia no Brasil nos próximos meses e terá, entre outras novidades, um motor 1.4 nacional feito pela FPT.
Segundo essa mesma fonte, o motor 1.4 não será ainda o MultiAir que a FPT desenvolve aqui no Brasil, mas uma versão simples para justificar o preço mais acessível do carrinho. Com quase 90 cv, o propulsor dá conta do básico e não fica muito atrás do 1.4 importado, que tem 100 cv. A vantagem é que a Fiat ganhará volume na produção do 500 no México, algo que a preocupa afinal a receptividade dos norte-americanos (para onde o carrinho será exportado também) pode não ser tão otimista assim.
Por quase R$ 40 mil contra R$ 65 mil do polonês, o 500 mexicano pode garantir uma demanda bem mais generosa em terras brasileiras afinal a receita de carro fofinho deu certo no novo Uno, modelo que se inspirou justamente no Cinquecento.
essa sim seria uma bela redução no preço!
Mas, não sei pq, está muito difícil de acreditar.
Ou talvez esse seja o preço do 500 Economy, com para-choques pretos, sem contagiros, com calotas aro 13 e sem limpador do vidro traseiro…
Acredito que irá vir com rodas de ferro aro 14 ou 15, parachoques na cor do veículo, com conta giros e com limpador de parabrisas traseiro. Talvez dois airbags e nada mais.
Mas o que deixa o carrinho caro é o motor (quase nas autorizadas R$20.000,00), os 7 airbags e principalmente os impostos.
@Leandro Pi
CARO!
D U V I D O !
O motor ainda tem 16V ou a Fiat tirou 8 para ficar mais barato? Se mantiver os equipamentos da versão polonesa, será a melhor opção em compactos, mas se a Fiat depenar o carro, aí ferrou
É claro que o 1.4 que está sendo cogitado é o mesmo 1.4 do Novo Uno. Vão aumentar a compressão para ganhar alguns cavalos e o torque maximo só vai aparecer nos 4000 rpm. Bons tempos que os motores Fiat tinha torque em baixa rotação…
A primeira a reagir ao ataque chinês de carros baratos e completos.
Não creio que a Fiat depene tanto assim o carro (só um pouquinho).
Mas ainda assim, fico com um pé atrás. Afinal, o próprio diretor de marketing da Fiat, na ocasião do lançamento do 500 no Brasil, disse que é um carro de imagem…
DUVIDO !!!!
Como brasileiro não valoriza segurança, quem quiser airbags e ABS terá de pagar uns R$ 5.000,00 a mais por um pacote "HSD"… TOMARA que eu esteja enganado…
TUDO não passa de suposições..
espero de braços cruzados para ver…
senao de carro pequeno o pikanto novo, para mim ainda será o melhor.
Isso é carro??? se for carro, meu fusca 1300 é muito design que este ai.
39,000,00, encontro no mercado SEDANS.
por 44.900 aqui em Fortaleza pego um CIELO com airbag e ABS completao ….
Acho bacana se esse preço ai for o real para esse carro(o normal é 59 mil). Pois assim.. acho o 500 bacaninha e LUXUOSO por dentro e talz.. mas se perder esse luxo morreu o carro… compro um Ka (one) mesmo usado q é o mesmo tamanho.
mas como falei tudo é uma suposição.. é esperar…
Cada um na sua categoria! não precisa ser veloz como o Abarth nem tão luxuoso é apenas mas acessivel! “Quer correr? compra um bugatti veyron! Quer luxo? compra uma mercedes!” Cada comentario idiota!!!
DUVIDE-O DÓ