Por falar em Audi, enfim o pequenino da marca, o A1, será lançado no Brasil. Mostrado no Salão do Automóvel, o hatch tinha previsão de desembarcar por aqui em março – até a pré-venda já existe desde dezembro. Mas a marca alemã acabou atrasando o lançamento que agora está marcado para a segunda semana de maio.
Por enquanto, o A1 é vendido apenas na versão top com motor TFSi 1.4 de 122 cv e câmbio S Tronic com 7 marchas. O preço é de R$ 89.900, um pouco mais barato do que a versão equivalente do seu rival direto, o Mini Cooper.
Segundo a marca, 450 unidades do A1 haviam sido vendidas até o final de março, ou seja, uma média mensal de 150 carros, muito boa para quem só tem uma versão disponível.
O A1 será fundamental para que a Audi consiga encostar nos números da BMW e da Mercedes, que vendem hoje entre 600 e 900 unidades por mês contra 250 carros da “marca das quatro argolas”.
Design bonito,motor moderno,é um Audi!
Só em maio??A concessionaria aqui de Natal desde o fim do mes de março nao só tem pra venda,como ja existe duas unidades rodando pela cidade.
CARO!
@Ricardo RJ
Na verdade é um Polo V com design Audi
fui na loja ver um: o valor correto é 95 contos, pq a versão de 90 mil vem com um monte de coisa faltando e até a vendedora falou que era uma versão apenas para deixar a tabela de preço mais "barata"
@Leandro
bota caro nisso, 90 mil por um polo V de griffe?! esse é mais um caso de margem roubo lá nas alturas das montadoras que adoram explorar o mercado nacional!!! sou mais um bmw serie 1 118i "pelado" do que esse carrinho que é muito feio !!!!!!!!!!
Ué, não foi lançado ainda?!?!