Se o conceito apresentado nos salões de Los Angeles e Genebra apontava para um Subaru Impreza com design agressivo, as fotos divulgadas hoje pelo Autoblog revelam uma nova geração bem convencional. Na frente, grade e faróis com contorno previsíveis, enquanto a traseira é pra lá de tímida. Não que tenha ficado feio, pelo contrário, mas esperávamos mais.
Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!
Nada de informações técnicas ou detalhes sobre lista de equipamentos. Ou o que muda na versão 2012 além do visual. A Subaru apenas garante que o consumo será de 15 km/l, e que os diferenciais como motor boxer e tração integral serão mantidos. Hatch e sedã estrearão no Salão de Nova York, de de 22 de abril a 1° de maio.
A frente lembra bem um JAC J3…
Houve algum erro na linha de montagem da Subaru. Estão fabricando o modelo disfarçado de volks…
Sinceramente, ficou muito, muito pior que o modelo anterior. Que mancada história da Subaru.
Voltou uma geração, praticamente.
esse retrovisor e os contornos das portas tão a cara do Civic!
@Vinicius
É, não?
É uma pena que o design desse carro não tenha metade do desenho do conceito que estava no salão, e fica uma constatação: está faltando criatividade na industria automoblistica mundial!!!!!! acho que uma excessão pode ser a kia, pq o resto parece ser mais do mesmo!
@fernando meier
Concordo amigo.
————–
Retrovisor num lugar muito ruim. Se batê-lo, ferra a porta toda, só por causa de um motoboy
————-
Espero que o Hatch, não venha feio como de praxe.
CARROS BRASILEIROS MAIS CARO AINDA???
Já não chega o aumento do IOF, agora mais tributos…
Governo estuda usar tributo sobre carro para financiar novo fundo de inovação
11/04/11 – O governo estuda a criação de quatro novos fundos setoriais para ciência, tecnologia e inovação, pelo menos um deles a ser financiado com tributação sobre automóveis que não usam biocombustíveis. O anúncio foi feito pelo ministro de Ciência e Tecnologia, Aloizio Mercadante, que integra a comitiva da presidente Dilma Rousseff na viagem à China.
Os fundos usariam recursos do setor financeiro, da indústria automotiva, da mineração e da construção civil. Mercadante queixou-se do Congresso por limitar verbas para ciência e tecnologia essenciais para o futuro do país, em favor de gastos, como projetos do Ministério do Turismo e despesas correntes de Estados e municípios…
@Comanche
De fato, NADA será feito com esses impostos a mais. É uma palhaçada atrás da outra. Nossos governantes são movidos por corrupção e interesse próprio. No país dos decretos secretos, a arecadação absurda de impostos movimenta uma máquina governamental muitas vezes corrupta e inócua – estradas horríveis, aeroportos deficientes, escolas sem condições de uso, polícia mal treinada e mal paga, professores sem uma perspectiva de carreira e igualmente mal pagos, etc. A lista é longa do que não se faz, e muito curta do que se faz efetivamente – não vemos resultado prático, somente notícias sobre dinheiro na cueca, obras corruptas para copa e olimpiadas etc. É absurdo um ministro vir afirmar publicamente sobre aumento de impostos para reduzir o consumo, em um país aonde grande parcela da população precisa de fogão e geladeira! O que falta mesmo é vergonha na cara.
@John
Caro Amigo,
Eu até iria complementar o meu texto com algo a mais, mas não é preciso pois você disse tudo. É exatamente isso.
John e Comanche, contem comigo para um levante popular
O irônico dessa história tb é o ministro da tecnologia usar um corte de bigode do século XVIII, ainda mais quando nem os petistas mais tradicionais já abandonaram a barba. Vejam a presidente Dilma: sempre impecavelmente apresentável! A Marta tb…
Sobre o Subaru, lembrem-se: a marca faz sucesso justamente por ser conservadora e não chamar a atenção para os leigos. Alguém esperava o contrário do que um sedan com cara de carro japonês?
Esse Mercadante é uma das maiores mentiras de toda a historia politica desse país, assim como o sapo barbudo denominado lulla!!, agora fica uma pergunta: e se cortasse o altissimo imposto de investimento que tanto onera o desenvolvimento do Brasil e que custa 15 x a mais do que a China?! ao invés de aumentar ainda mais os impostos( chegou a 400 bilhoes nesse trimestre), pq não faz uma pesquisa para saber pq que na china,india,coreia do sul,mexico, o custo de produção é infinitamente inferior ao nosso?! é mais facil mandar do que fazer né!!!!! esse é o país do pt!
@Leandro Pi
Pode me incluir nessa!!
Que os impostos e os encargos trabalhistas estão pela hora da morte, não há dúvida.
A questão é que as montadoras/representantes SE APROVEITAM disso para jogar o preços dos veículos lá em cima e dizer que a culpa disso é SÓ dos impostos, o que é mentira.
Com o Real valorizado frente ao Dólar é mais lucro em Dólares a ser remetido às suss matrizes no exterior. Não era para as montadoras estarem baixando os preços dos carros ao invés de subi-los, como a Honda diz que fará com o Civic ?
Quanto aos Subaru, acho que são bons carros, pena que estão com os preços sobrelevados pela CAOA…