E emplacado. Ou seja, a Citroën está com o modelo pronto para ser lançado. O flagra foi feito por um leitor do blog Carplace, aparentemente, em São Paulo. Não duvidaria se a minivan não seja um exemplar fornecido a alguma revista especializada.
Segundo nos disse um funcionário da Citroën, o C3 Picasso só chegará ao mercado em julho, mas alguns flagrantes recentes colocam essa afirmação em dúvida afinal cegonhas com unidades do modelo já foram vistas por aí, sinalizando que ele pode estar na fase de distribuição às concessionárias.
Como mostram as fotos do Carplace, o C3 Picasso nacional é uma versão “pelada” do Aircross, ao contrário do C3 Picasso europeu, que tem desenho diferente. Por pelada, quero dizer sem os badulaques estéticos. A Citroën planeja oferecer o Picasso com os mesmos recursos do Aircross, segundo nos contou a mesma fonte.
não trocar a tampa do porta-malas foi, de fato, uma economia porca.
Melhor que dizer "pelado" seria dizer "despido" de todo aquele traje pseudo-off road. E essa tampa traseira ficou esquisita mesmo.
Muito bizarro,lembra aqueles carros japoneses do estilo do Nissan Cube.
Merecia um disfarce, sem dúvida. Como está, dói os olhos de tão feio…
Essa economia absurda na tampa do porta-malas demonstra claramente o que as montadoras multinacionais AINDA pensam do consumidor brasileiro. E olhe que foi bem pior, havia um tempo que a simples mudança de cor das lanternas justificava troca de ano-modelo e consequente aumento nos preços !!!
realmente ele é meio esquisito.
Realmente não dá para entender essa economia na tampa, além do mau gosto na cor diferente da peça plástica que contorna a placa, talvez se fosse da mesma cor do carro não destacasse tanto essa "economia porca", pois daria mais discrição a traseira. No restante, dependendo do preço acho um carro interessante apesar de algumas diferenças para o Europeu (a começar pela plataforma), que pode dar certo assim como o próprio AirCross está dando. O cuidado que a Citroen deve tomar é para que ele não tome vendas do próprio AirCross ao invés de Idea, Meriva, etc.
Economizaram colocando a mesma tampa traseira do Aircross. Ficou muito feia a placa no canto direito. Ficou mal elaborado, matacão. O europeu que é bonito.