Antes a série tinha outro motivo – tirar as vendas do carro do ostracismo -, agora é para aproveitar o bom momento. E também combater seus rivais, agora incluindo o J3 Turin, da JAC. Por isso a Renault reedita o Logan Up, uma versão com vendas limtiadas entre abril e junho e que tem como diferencial o pacote de série mais generoso.
Por R$ 35.590, o cliente do Logan Up leva ar-condicionado, direção hidráulica, vidros dianteiros elétricos, travas elétricas das portas e do porta-malas, travamento automático das portas a partir de 6 km/h e computador de bordo.
Além disso, o sedã se diferencia das outras versões por ter maçanetas na mesma cor da carroceria, retrovisores externos na cor alumínio, faróis de neblina, rodas de 15 polegadas e calotas com desenho próprio.
A Renault espera vender mil unidades por mês da versão – hoje o Logan é o 5º sedã compacto mais vendido, atrás do Classic, Siena, Voyage e Prisma.
se for pensar , o logan e melhor que o prisma em questao de acabamento , e melhor q o novo voyage , em questao custo beneficio .. eu nao critico o logan …
se for pensar , o logan e melhor do que o prisma em questao espaço interno e acabamento , e melhor q o classic em questao tudo , e melhor q o voyage em questao custo beneficio , e melhor q o siena em questao preço com itens de serie , eu nao critico o logan …..
e tambem e melhor que o classic em tudo …