A nova geração da picape Chevrolet S-10 está cada vez mais próxima. A GM divulgou nesta segunda-feira (21) as primeiras imagens da Colorado, protótipo que estreia dia 23 deste mês no Salão de Bankok, na Tailândia, e que ditará o futuro da veterana camionete da empresa pelo mundo e no Brasil, onde é vendida há mais de 16 anos. Por aqui, o veículo deve chegar apenas no final de 2012.
O motor da picape de exibição é um 2.8 turbodiesel, porém, a fabricante ainda não comenta sobre detalhes de performance, assim como a capacidade de carga na caçamba. Mas já podemos falar sobre o visual: a Colorado é a primeira camionete da GM a receber as novas características estéticas da Chevrolet, que agora enfeita seus carros com uma grade cortada ao meio e o capô mais alto. Outro detalhe é o logotipo da gravata ampliado.
A S-10 é um dos carros mais antigos da GM atualmente. A primeira versão da picape foi lançada nos Estados Unidos em 1982, por onde seguiu na linha de montagem até 2004. No Brasil, a GM produz o veículo em São José dos Campos (SP) desde 1995. Está na hora de mudar, não?
[nggallery id=40]
Será que essa configuração de cabine estendida com uma pequena porta suicida vai ser vendida aqui ? Seria uma boa opção para um mercado de picapes medias sem opções intermediarias entre as cabines duplas e simples
Lindíssima esta frente… A lateral poderia ter linhas mais marcantes e espero que o banco traseiro não seja tão raso quanto ao piso como na atual geração…
Obrigado pelo post, estou curioso e ansioso pelo lançamento.
Abraço
espero que esse interior e painel permaneça na versão de produçao
Finalmente um GM em que posso dizer que é belissimo!!!!!!!!! nunca deixei de gostar da gm, apenas não concordo com essa busca desenfreada pelo lucro alto e facil que é com porcarias como agile, nova montana, vectra,S-10, classic e a frente à la Brasil do corsa que nunca foi unanimidade.
Se a nova S 10 for assim,a GMB estará iniciando um resgate de sua imagem no Brasil.
Agora vem o povo da GM do Brasil, coloca a lanterna do Monstrágile, simplifica o painel adaptando o da Blazer de mil novecentos e guaraná com rolha, cria uma versão "advantage" sem friso lateral, sem retrovisor pintado, mete um adesivão "Flexpower" na lateral e aqueles maravilhosos amortecedores pintados de amarelo. Aí só falta o precinho: mais de 80 mil, pra "alinhar" com a "nova concorrência".
Esqueçam que esse modelo vem para o Brasil. Se vier é só a lata, porque o painel de instrumentos e equipamentos, esqueçam. Compreiu uma Hilux de 128 mil e me disseram que vem sem central multimídia pra não encarecer?????????? Enquanto nos EUA uma superior à hilux sai por 26 mil dólares, com equipamentos de fazer inveja a qquer um. Brasil é uma vergonha. E a indústria automotiva tinha que sumir daqui.
Ah, critiquei e esqueci de comentar: Show de bola essa nova S-10. Bonita mesmo.
@billy
Esqueça. Ess interior não vem pro Brasil nem com reza e macumba das brabas
Eu nem me impressiono mais com os conceitos da GM (que são belíssimos leia-se), pois a distância entre os conceitos e os carros de produção (no caso da GM do Brasil) são gritantes. Alguém esqueçeu do conceito GPix ( http://www.google.com.br/images?client=firefox-a&… ) ou dos sketchs do Agile ( http://www.google.com.br/images?um=1&hl=pt-br… ), depois todo mundo viu a porcaria que o carro ficou. Podem esperar uma S-10 específica para o Brasil e América Latina bem inferior ao Colorado Concecpt.
Adoro pick up, agora a gm inovou e arrebentou, linda…