A Mitsubishi negou até onde pode, mas agora não teve jeito. As próprias concessionárias reconhecem que a Pajero Sport já não é mais produzida, conforme havia adiantado o blog Autos Segredos em dezembro. O SUV era produzido em Catalão com motores flex e diesel.
Aliás, o flex foi a última cartada para mantê-la no mercado, coisa que não deveria ter ocorrido assim que a Pajero Dakar, sua sucessora, desembarcou no Brasil. Mas a Mitsubishi preferiu espremer o “limão” até a última gota.
A Pajero Sport cumpriu seu papel de utilitário robusto numa época em que a moda dos crossovers ainda não existia. Hoje, a própria Mitsubishi se rendeu aos veículos com cara de off-road, mas vocação urbana – o ASX é o exemplo mais claro disso, com vendas chegando à casa das 750 unidades mensais.
Tenho um amigo que teve coragem de pagar 110 mil num carro desses diesel zero,no ano passado,agora vai chorar a desvalorização do seu "pajerão".
@Ricardo RJ É muita coincidência, mas acho que temos um amigo em comum…
Temos 3 amigos em comum…. O meu ainda pagou 118 mil na diesel…
Essa informacao nao procede, ja temos modelo 2010/11, isso é mais um buato do mercado como foi do Jeta.
Saindo ou não de linha, este SUV é excelente e tem design e performance que agrada a muitos proprietários. Apesar da tendência aos crossovers, acredito que a eventual saida de linha da Pajero Sport uma péssima idéia para a Mitsubishi.
A pajero Dakar não pega; é um monstrengro que sobra nas vagas de garagens e bem mais caro que a Sport, eles criaram a Dakar imprenssada entre a Ful e a Sport como não vendia mataram a mais antiga para tentar salvar, foi um tiro no pé entre comprar uma Dakar por R$ 149.000 a tendência é esse público ir para Toyota Hilux SW por R$153.000 e bem mais bonita
Eu estou com medo de comprar uma Dakar
Mas somente em relação a revenda dela
UMA PESSOA ME OFERECEU UMA PAJERO 2001 Á GASOLINA QUAL A OPINIAÕ DE VOCÊS.