O C4 já mudou de geração na Europa, como vimos, mas só existe como hatchback ainda. Como na Europa, a versão sedã está fora de cogitação, resta esperar a Citroën chinesa pensar no modelo, como aconteceu com o atual C4 Pallas e, posteriormente, o C-Quatre, outro sedã sobre a mesma base, porém, com entreeixos mais curto. Antes disso, o site Theophilus Chin resolveu mostrar como poderá ficar o C4 Pallas 2.
Honestamente, achei um tanto feio. Talvez a PSA precise repetir a receita do Peugeot 408 para produzir o sucessor do atual Pallas. Ou seja, um estilo próprio, com teto arqueado em vez de reto. Vi o C4 hatch na Europa no ano passado e curti demais o carro. O nosso C4 é diferente, mais ousado e original, mas o europeu é mais esportivo.
Mas para conseguir esse compromisso de esportividade, a Citroën acabou com as possibilidades de torná-lo sedã. Pelo menos é que as imagens retocadas sugerem.
Compartilho de sua visão, melhor criar um novo sedan, esse ai ficou feio. A traseira lembra as projeções do novo fiat siena (vide lanterna) ta paracendo as gambiarras da Chevrolet BR.
calma, Ricardo, não precisa ficar tão desanimado
É apenas uma projeção. Antes de termos o Pallas, todos desenhavam o carro com o entre-eixos curto do hatch e ninguém se ligou que chinês (público alvo do modelo) gosta é de limosine!
Os chineses deveriam deixar a Citroën francesa desenhar o carro
Acho que o carro ficaria até bonito se ele perdesse aquele teto em forma de arco da versão atual. O novo C4 ficou lindão, um show de carro, moderno, porém com design mais tradicional. Era isso que fatava na Citroen, um design aceitável, painel analógico, e melhor ergonomia. Tudo isso o novo C4 tem.
Só precisa vir logo pra cá, custando o mesmo que o atual, e com as peças e revisões mais baratas.
se essa projeção se confirmar o C4 Pallas será feio não chama atenção a frente e a lateral são simples a traseira é sem graça não é chamativo como a versão atual na epoca de lançamento os coreanos SONATA SERATO ELANTRA tem um conjunto mais harmonioso
tenho um c4 pallas e se duvidas o melhor sedã do mercado, porem os valores praticados das peças, o cambio os amortecedores e a assistência tecnica da Citroen esta muito longe do razoável.