Se você acha que o Mini Cooper já carrega o atual desenho há tempos, preste atenção no Rocketman. Não, ele não é a próxima geração do divertidíssimo carro da marca inglesa. Ele apenas sugere como será a nova linguagem visual da Mini, que deve começar a surgir em carros de verdade a partir de 2013.
Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!
O Rocketman não poderia estrear em outro Salão se não o de Genebra, que começa na próxima semana. Além do visual bacana, o conceito tem algumas soluções interessantes, como as portas que se afastam da carroceria na hora de abrir e o quarto assento, atrás do banco do motorista, que serve como uma espécie de apoio. Outra característica que chama a atenção no Rocketman é sua iluminação interna, intensificada pelo teto de vidro e as luzes coloridas.
A BMW não diz o que o Rocketman tem sob o motor, mas garante que seu consumo (graças ao chassi de fibra de carbono e ao uso do material na cabine) chega a 33 km/l.
Protótipo bacana com detalhes bregas, como a iluminação interna. Essa estória de "conceito" é coisa da época da guerra fria: carro-turbina, carro voador, carro da familia jetsons… Está na hora de acabar com esse circo e as montadoras começarem a mostrar o que realmente pretendem fabricar.
Não há nada demais nesse Mini, além de tecnologias que existem há vinte anos: vão fazer ou não?
Amae eu adoro o carro, eu sou uma grande fã dos mini's mas então deste eu adoroooooooooooooo