O Audi Q7 é mais um a aderir ao downsizing. Sai de cena o 4.2 V8 aspirado, de 355 cv, e entra o 3.0 V6 TFSI, de 333 cv e impressionantes 44,9 kgfm de torque. A utilização do turbocompressor e a injeção direta de gasolina fazem o SUV andar mais que o antigo: 0 a 100 km/h em 6,9 segundos, contra 7,4 do V8.
Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!
E além de andar mais, bebe menos. Segundo a Audi, o novo Q7 está 5% mais econômico, chegando a 11,7 km/l na estrada, e 21% menos emissor de poluentes. Vamos à parte mais triste. Preço: R$ 320.000, que pode subir se o cliente equipar seu carro com Audi Side Assist, controlador de velocidade adaptativo e sistema de entretenimento traseiro.
o que será que aconteceu com o Q7 V12 TDi ?
O V12 TDI continua em linha,aqui no BR se existe algum veio por importador independente,oficial nunca existiu.
11 KM/l na gasolina num 3.0 turbo v6!
E tem gente que ainda acha carro flex uma boa, com seus ridículos 9 Km/l na gasolina e 7 no alcool em um motor 2.0
O brasileiro pratica downsizing é na inteligencia mesmo…
@Marcelo Amorim
Valeu, fazia muito tempo que eu não tinha notícia do V12 TDi, pensei que tinha saido de linha. Ese motor deveria vir para o Brasil