Ninguém freia esse trem. Nem fim do desconto no IPI nem aumento no IOF e restrição ao crédito. O brasileiro segue comprando cada vez mais carros. Quando se pensa que chegamos ao teto novos recordes são batidos. Aconteceu em janeiro e deverá ocorrer com fevereiro que já aponta crescimento de 8,3% na primeira quinzena.
Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!
Dados oficiais apontavam que 118,4 mil veículos haviam sido emplacados até segunda-feira, dia 14, alta de 12,8% em relação a janeiro. A meta a bater é de 211 mil unidades atingido em fevereiro de 2010.
Pelo número de lançamentos esperado para 2011 essa e outras metas tem tudo para serem batidas.
Eu tenho cá minhas dúvidas sobre a validade desses números, ainda mais depois de ter lido sobre a farsa do emplacamento pra bater metas.
É notório que muita gente não está comprando tanto carro assim, seja por conta do IPI mais alto ou pelo aumento dos juros dos financiamentos, aliados às restrições impostas pelos bancos (antes até quem tinha nome sujo ou renda não-comprovada conseguia financiamento).
Cabe uma investigação mais aprofundada…
Que história é essa de quem até tinha nome sujo comprava um carro? Pelo que eu sei quem tem nome sujo, o banco não aprova o cadastro…
Isso ai é o resultado do péssimo transporte público, o povo ta preferindo financiar o carro de 78x, do que pegar onibus caro e sem contar que é quente e desconfortavel.
A inflação agradece, se pelomenos tivessemos carros com uma minima de qualidade nas ruas, mas ó o tipo dessas carruagens, celta, gol, fox, corsa.. essas merda ai só pra engarrafar mais o transito e quebrar no meio da rua…
Só prova que brasileiro compra merda em quantidades.
Ainda espero que um dia tenhamos carros de verdade a preços mais justos.
Toda vez que eu vejo uma notici dessas de recorde de vendas eu fico triste por 2 motivos, pelo fato do povo comprar esses modernos automóveis super seguros e pelos emplacamentos metirosos
Carro bom hj em dia custa no mínimo 70 mil. Eu digo carro bom, não que o preço seja aceitável! Como nem todos têm condições de pagar 140 mil(carro+financinmento), lota-se as ruas com recordes de carroças!!!
Uma coisa está ficando evidente: o fracasso de vendas do Fiat Bravo. Nem em janeiro nem em fevereiro o modelo figura entre os 50 mais vendidos no ranking da Fenabrave! A fábrica queria vender 1.500 por mês e não está conseguindo nem 250. É aquela história: o produto pode ser bom, mas se a concorrência for forte não tem jeito. O Palio caiu para oitavo e o Gol lidera imbatível há quase três décadas.
povo burro merece sofrer mesmo as consequencias de suas escolhas idiotas, tanto politicas quanto economicas…
a enchurrada de lançamentos deve ser a principal causa disso,sempre tem novos lançamentos toda hora,todo mes tem modelos novos nas lojas e vejo sempre na TV nunca se criou tanto emprego no Brasil entao essa "boa" culpa deve ser do lula né.
O povo brasileiro simplesmente sabe o que quer e quanto a compra de carros é apenas meritocracia de quem trabalha,como algumas pessoas dizem(carroça)pode ter certeza nao tem carro pra andar.