A Renault divulgou seus resultados em 2010 nesta semana e aproveitou para apresentar o plano para os próximos cinco anos, batizado de Renault 2016 Drive the Change (Mude a Direção no Brasil). Carlos Ghosn, o presidente da marca, também revelou que o Brasil é protagonista na estratégia da empresa. Hoje nosso mercado é o 3º maior da Renault e em 2013 passará a ser o 2º, atrás apenas da França.
Na apresentação, a montadora também revela três novos modelos que serão feitos no Brasil. Na verdade, dois novos e a renovação de um 3º. Apenas o crossover Duster é revelado oficialmente, já os demais são classificados como “renovação da família M0” e “produção local de um novo modelo internacional do segmento C”.
A família M0 é a do Logan e, nesse caso, refere-se ao Sandero com facelift que deve ser lançado em breve. Já o novo modelo internacional pode ser o Clio com um pesado facelift para torná-lo uma espécie de carro de entrada da marca em mercados emergentes.
Tá na hora da Renault parar de falar e lançar logo a merda do Duster.
Tem mais de três anos que eles falam que vem, que vai arrasar o Ecosport, que isso, que aquilo… cadê o carro?
Não existe Renault no Brasil visto que os novos modelos da marca produzidos aqui ou são da subsidiária Dacia (Romênia) ou da Samsung Motors (Coreia do Sul)…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pois é !!!
Correção: velho Duster, Sandero barrigudo recauchutado, e Clio re-re-relançado – na cara dura…
Alguém aí está sonhando com o Plymouth Duster 340??? KKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!……….
De volta à vaca fria… welcome to Brazil!
Agora a linha Dacia estará completa no Brasil, Renault, só o velho, antigo e ultrapassado Cliossauro… Symbol (Cliossauro sedan pra enganar besta) melhor nem comentar… E o povão comprando!! O Fluence (Samsung), legal, até bonito, vamos ver quanto cobrarão pelo carro, se for pedir preço de Corolla e Civic, tá fora… Mas se vier com preço competitivo, tá valendo!!
Me esqueci de comentar, boa a nova propaganda da Renault, onde aparece o Fluence! Ponto pra Renault.
A tradução correta para ´Renault 2016 Drive the Change` é ´Renault 2016 Dirige (no sentido de dar direção, sentido, orientação à) a Mudança`.
cadê o Duster ????
<blockquote cite="#commentbody-32897">
eduardo di lascio :
A tradução correta para ´Renault 2016 Drive the Change` é ´Renault 2016 Dirige (no sentido de dar direção, sentido, orientação à) a Mudança`.
Entendi – a mudança deve se referir ao fim do Clio safra 2000 (e não é vinho, deve ter azedado faz tempo), agora teremos só Samsung xing-ling e Dacia. Maravilha. Deveriam mudar o "Renault" na frente das concessionárias para "SAMSÁCIA".
Estava em Munique em abril de 2010 quando estava sendo lançada lá a Duster. Preço: 11500,00 euros.
Quanto será que custará para nós, ricos brasileiros endinheirados?
Sandero detonar o Ecosport,difícil,muito difícil!Da renault só se aproveita mesmo o Fluence,que também não vai conseguir superar seus rivais de segmento.Renault Brasil,nem o Carlos Goshn dá jeito!
Se somos o 3º maior mercado e smols tratados assim, imagine se fossemos um dos ultimos?!! renault,ops. dacia, tô fora!!!!!!
Tenho um Simbol e quero trocar pelo Duster, só que ta demorando.
Quando vai ta no mercado esse Duster?
MEU DEUS… QUANTO COMENTARIO INUTIL… INCRIVEL COMO MUITOS FALAM DOS CARROS DA RENAULT… AGORA ISSO FALAM COMO SE FOSSEM EXPERTS NO ASSUNTO… SEI NAUM…
Se for este o Grande Duster que vai abalar as vendas e arrazar com a ecosport entao a renault perdeu a noção do que é concorrencia mesmo. Por favor nem tragam esta cangalha pra cá, pois acho que quando chegar nas lojas nem vai sair das lojas. Desculpem a franqueza mais este carro nao tem competencia para concorrer com grandes carros que temos no Brasil como o Citroen c3 Picasso, o ecosport e kia soul. POR FAVOR NEM TRAGAM ESTE MUSEU PRA CÁ.