No dia em que a imprensa conhecerá as principais novidades do Salão do Automóvel de Paris, um dos maiores do mundo, algumas marcas já acabaram com seus mistérios e revelaram suas principais atrações. Foi o caso da Lamborghini e da BMW, que divulgaram imagens e informações de seus modelos mais esperados.
Vamos começar pela novidade da marca italiana. Depois de um grande mistério, revelando parte por parte do modelo, como em um verdadeiro striptease, a Lamborghini finalmente revelou o Estoque (nome a confirmar), que, como já havia ficado claro, passa a ser o representante da companhia no segmento dos sedãs esportivos. Sim, aquele mesmo que conta com o Aston Marin Rapide e com o ainda não lançado Porsche Panamera.
A BMW, por sua vez, estará na mostra francesa com o conceito do que virá a ser o crossover compacto X1. Trata-se da versão “utilitário” do Série 1. Tanto é que a plataforma será a mesma. O que podemos ver nas fotos, entretanto, é apenas o protótipo, mas fica claro que a versão de produção será bem próxima ao que será mostrado em Paris.
Enfim, esse é só o começo de um dos maiores eventos automobilísticos do mundo. Então, vamos nos preparar e aguardar os próximos dias para ver o que as marcas têm a mostrar. Até mesmos os carros já anunciados são grandes expectativas.
Eu eperava mais do novo Lambo.
As entradas dianteiras são imensas e o pára-brisa poderia ser mais inclinado.
Já do novo BMW eu esperava muito mais. Na minha opinião parece um carro chinês!
Vamos ver se a versão final melhora.
Bom, a maioria dos sites especializados falam desse carro como um coupê 4 portas e não um sedan, mas enfim, vida q segue.
Agora me causa uma certa surpresa a rapidez com q a Lambo mostrou esse carro conceito com linhas quase q definitivas, tendo em vista q tanto a Aston Martin como a Porsche estão demorando para mostrar respectivamente o Rapide e o Panamera.
Agora sem dúvida é um projeto muito bonito, isso sem contar inovador pelos motivos óbvios né?
Para quem tem dinheiro, certamente vale a pena desembolsar e levar um desses novos coupês de quatro portas, independente da marca, qualquer um dos três (Panamera, Rapide e o Estoque) são excelentes carros.
Nunca fui fã de Lamborghini, apesar dos carros da marca terem desenho esportivo e desempenho superiores a Porsche e Ferrari, sempre preferi Porsche pelo desenho discreto, porém belo e pela facilidade de uso no dia a dia. Também não sou fã de carros esporte com 4 portas, mas essa Lamborghini até eu compraria.
A única falha dela, vai ser que só tem espaço para 4 passageiros, mas se até Mercedes CLS e alguns BMW Serie 7 também só dispõem de 4 lugares, não há o que reclamar.
Só falta ganhar agora na mega-sena !
Esse lambo.. wow! Não tem uma traseira esquisita como a do Panamera, e as portas foram muito bem resolvidas.
Não consegui deixar de comentar… esse bm… não está com nada – ficou uma mistura de FX com Tiguan e frente de série 1, com tanto nome de bicho só falta chamar de jegue…
John, creio que o maior pecado do X1 é a parte frontal que é insparada no novo Serie 7, ficou retilínea demais, além de ter a grade "duplo rim" formando uma única peça com o pára-choque, antes ela era parte integrande do capô.
Quis dizer, integrante do capô e não integrande.
Depois do sucesso do sucesso do Cayenne, as montadoras dos chamados superesportivos cairam na real e perceberam que os milionários gostam de carros maiores, para levar a família. Eu amo os carros da Lambo, como fã da marca, adoreio o novo carro, mas como só dá para comprar uma Lamborguini quando ganhar na mega-sena aculumada, vou comprar uma miniatura assim que sair.