Como já adiantava o blog Autos Segredos em agosto do ano passado, o Gol Vintage, versão comemorativa dos 30 anos do modelo, começou a ser vendido. O modelo especial apresentado em 2010 no GolFest, a festa de 30 anos do Gol, já pode ser encomendado nas concessionárias Volkswagen por R$ 52.180. Porém, quem quiser um deverá correr bastante, pois apenas 30 unidades da série especial serão vendidas. É um carro que já nasce com status de raridade.
E para fazer jus a tal exclusividade, o modelo vem com detalhes visuais únicos, como as rodas BBS aro 16″ pintadas de branco, mesma cor da carroceria, que ainda vem enfeitada com adesivos na cor preta, contrastando com o restante. Por dentro, a diferenciação fica por conta das costuras com linhas brancas nos bancos, seguindo o padrão de cores na parte externa.
Mas o detalhe mais curioso da série são os brindes que acompanham o veículo. Está vendo essa guitarra branca com faixas pretas na foto de cima? É um Tagima Stratocaster. Ela vem junto com o carro, como parte da comemoração. O pacote também inclui um amplificador. Por último o motor. O Gol Vintage, no caso, será vendido apenas na opção com bloco 1.6 flex de até 104 cv.
[CHOCADO]
Parece que não é só a Honda (com o Fit) que anda comendo cocô por aí e lambendo os dedos… R$52 mil num Gol com estilo discutível… A menos que a Guitarra custe uns R$20 mil sozinha e o carro venha com todos os opcionais de fábrica disponíveis, daí justifica…
CHOCADO 2 – Ohhh…:-) cinquenta e dois paus nesta porcaria? Tem carrinho querendo virar "cinquecento" hahaha fala sério… na verdade, tão vendendo uma guitarra (gibson? Fender?) por 50 paus e dando um gol de brinde… e vem a citroen lançando C3 com musiquinha… fala para esses marketeiros de merda começarem a trabalhar e pressionar a engenharia para fazerem carro de verdade. Aí então pagamos 50 paus sem choro… e o pior é que tem gente que vai comprar…. é Brasil… enlata bosta, põe rótulo "doce de leite aromatizado" e vende…
Não sei se compro um i30 ou um Gol Vintage, não sei se compro um Focus ou um Gol Vintage, não sei se compro um Bravo ou um Gol Vintage, não sei se compro um C4 ou um Gol Vintage, não sei se compro um Golf Sportline ou um Gol Vintage, não sei se compro um Vectra GT ou um Gol Vintage… Bom, depois de tudo isso já tomei uma decisão… NÃO COMPRO UM GOLZINHO DE NADA POR 52.000 NEM A PAU!!! Imagino-me entrando naquele carro apertado, com plásticos vagabundos por todos os lados e lembrar que paguei 52.000… Tais doido!! KKKKKKKKKKKKKKK!!! Só rindo mesmo!!
Acho que vai ser facil a VW vender esta carroça a preço de ouro, são apenas 30, e acho que eles vão encontar 30 bobo… facil, facil.
Consegue ser mais feio do que o trÁGILE, e o pior que ainda vão achar 30 trouxas para comprar esta aberração automotiva!!!!!!!!!!!!!!!!!
Como fã de boa música e conhecedor de equipamentos musicais, se esse Gol viesse com uma Fender American Stratocaster Custom Shop ou uma Fender Stratocaster Eric Clapton Signature, eu até entenderia o motivo dos R$ 52.180,00 pois cada guitarra valeria mais de R$ 10.000,00. Agora, com uma Tagima ?
Eu concordo com o vilares. Ou o pessoal do marketing dos fabricantes aqui instalados devem ser um bando de abestalhados e subjugados ao pessoal da engenharia e das finanças, ou eles são um bando de incompetentes, ou eles gostam de enganar, fingem que trabalham para justificar seus altos salários e enganam os consumidores com seus produtos tabajara.
Detalhe, R$ 52 e fração é o preço da VW para a concessionária. Da concessionária para o público é R$ 57 mil.
52mil por um popular?
Só no Brasil mesmo rsrs..
Começa a caça aos 30 bocós que vão desembolsar isso tudo pra ter esse trem ai em casa.
Em resposta:
Como é um carro para comemorar 30 anos do modelo… fabricação de 30 unidades, é para poucos como relíquia… justica-se vcs a razão tão absurda desses comentarios em não ter 52 mil a despender dói neh!!
Ha juliano 30 bocós com grana ja que vc deve se contentar em andar em um uno duro ou outras coisas dói… vc não entendeu a série limitada e exclusiva para quem tem bom gosto e bom bolso ja que o modelo gol é campeão de vendas!!!!
Aí! Avisa urgente pra vw! Se ela quiser R$25 mil, dou agora, no pau! É pegar ou largar! Sem segunda chance!
Bando de ignorantes do meu Brasilzão, quem irá comprar esse carro sabe que ele está pagando uma exclusividade, daí o preço alto. Quem comprará esse carro certamente deve ter no mínimo uma hilux na garagem, ou seja, não está nem um pouco interessado no valor. Se vc não tem condições de comprar não venha encher a porra do saco bando de burro. Pobre fudido do caralho que pensa em custo benefício jumentaiada. E falo mais, pela exclusividade tá muito barato. bjs
kkkkkkkkkkkkk…falou o funcionário do mês da vw…
pra falar a verdade, acho que o Wesley está certo.
A VW não quer vender esse Gol. Se quisesse, ela seria uma série especial com preço de Gol Power.
Então vamos parar de ser burros e analisar as míseras 30 unidade do Vintage como se fosse para comprar e usar no dia a dia, como um Gol qualquer (embora ele seja exatamente isso).
Sabe onde vão parar essas 30 unidades? Com os donos das 30 concessionárias escolhidas para vendê-lo. Simples assim: ficarão embaixo de uma capa e não serão usados, assim como os Fuscas em melhor estado possível de serem encontrados.
Ah, faça-me o favor!!! Bateram com a cabeça forte demais depois de lerem a matéria, por acaso?
Quem coleciona CARRO, compra CLÁSSICO, não projetos terceiro-mundistas…
Se lançassem um Fusca Vintage do modelo descontinuado, por este preço, ainda faria algum sentido, pois trata-se de um clássico. Vai perguntar pra um alemão ou americano o que é um GOL e eles vão dizer que é a pontuação do futebol…
Não tentem defender o indefensável.
Já pensou se a moda pega? Palio 15 anos Embromation Edition por R$50 mil, Celta 10th year Celebration por R$60 mil, Kombi Hilander por R$300 mil…
Gratis: um nariz de palhaço e um Certificado personalizado e numerado escrito "Trouxa".
@Wesley
Você chama o pessoal de ignorante, burro, etc…
Parece que lhe falta educação doméstica e estudo.
Quem quer exclusividade vai dirigir Gol ou comprar Gol tunado de fábrica ?
Um Zé Ninguém, compra um Gol de R$ 30 e poucos mil, leva em uma empresa de tuning que vai deixá-lo igual ou até melhor e não paga R$ 5 mil ou R$ 10 mil a mais por isso.
Quem quer exclusividade compra é Koenigsegg, Pagani Zonda, Bentley, Aston Martin… e se não tiver dinheiro para isso, a pessoa compra um Subaru Impreza que custa quase o mesmo que esse Gol.
O post desse Gol era para sair no dia 1º de Abril, ou ser uma pegadinha do Malandro, Ha !
VW Das Mist !
VW Das Assalto !
Um Gol Power com os mesmos equipamentos do Vintage exeto a pintura personalizada, rodas, guitarra e os outros detalhes exclusivos, fica em torno de R$ 48.000,00 , essa diferenca até que não é tão grande, levando em consideração que é uma edição realmente limitada de apenas 30 unidades, vale a pena compra um desse hoje, rodar com ele uma vez por mes e vender caro para algum colecionador no futuro
@Eduardo Cl
Isso só prova mais uma vez o quão caro estão ficando os carros vendidos aqui, mesmo que sejam carros de entrada com alguns equipamentos. Fico imaginando quanto custarão as versões de topo da nova geração do Civic, futura nova geração do Toyota Corolla, Peugeot 408 sedã…
Por isso que a BMW vendendo versões de entrada de seus carros na faixa dos R$ 100 mil e poucos, bate recordes. Afinal, quem tem R$ 100 mil ou um pouco mais para comprar um carro, preferirá comprar uma BMW 318i ou 320i ao invés de um Corolla SE-G por exemplo.
Total apoio ao Ricardo Jr e abaixo ao grosseiro e tosco Wesley. Fala sério! que cara mal educado, vem metendo a boca em todo mundo, só ele quer ter razão. É de consumidores mal educados como ele que vive o mundo do consumo no Brasil, e que levam essa má educação para o trânsito e fazem da vida alheia um inferno.
@Rodrigo
50 K não é tanto dinheiro assim pra quem ganha mais que 200 mil por mês. Se esse cara é colecionador de VW e quiser comprar o Vintage, ele é uma pessoa burra?
Eu nunca gastaria meu dinheiro nesse modelo, mas ainda acho idiotisse discutir o absurdo do preço dessa versão, ainda mais pq tenho certeza que nenhuma dessas 30 unidades vai chegar ao público comum.
Alguém duvida que todas serão vendidas?
Lembrem-se das versões de despedida do Fusca em 1986, em 1996 e da Kombi com motor a ar. Todas vendidas e disputadas.
É mais um lixo maquiado da vw voltado para os manés adoradores de gol (carro Peba)
se eu limpasse minhas nadegas com uma nota de 100 dolares, compraria esse carro sem choro…
esse pessoal ai em cima esquece que daqui uns vinte anos esse carro tera placa preta e valera uma fortuna….
e tem mais, quem comprar esse carro nao vai sair por ai com ele…(sabendo que algum loko roubaria e venderia no mercado negro por R$10 para comprar drogas…)
meu unico lamento é que inves de a VW gastar dinheiro nesses carros voltassem a fabricar os fuderosos GTS e GTI 2.0…
CARRO LINDÃO
FABRICA QUEM PODE
COMPRA QUEM TEM JUIZO
CARRO COMPLETISSIMO
EXCLUSIVO
RARIDADE
acho que tem gente que fala demais e que gostaria muito de comprar esse carro, ou entao copre um golf que esta sindo de linha um stilo que ja saiu, fala serio maluco, comprei um gol vintage barato nao é exclusivo, entao fiquem quietos porque minha esposa esta super contente contente com seu vintage abraços e parabens volks por essa joia
EU COMPREI 1 ESTOU SATISFEITO NÃO EXISTE MAIS PARA VENDER EM CONCESSIONARIA, PAGUEI 55 A VISTA NELE, JA ME OFERTARM 65 MAS NÃO QUERO VENDER ATE PORQUE 10MIL A MAIS NÃO VAI MUDAR MINHA VIDA SENDO ORIGINAL DE FABRICA NÃO PRESISA ME PREOCUPAR COM FISCAIS DE TRANSITO QUERENDO QUE LEGALISE TUNING OU ALGO ASSIM TO BEM CONTENTE E AFINAL 55 NÃO ESTA ME FAZENDO FALTA ABRAÇOS
Muito provavelmente esse carro nem será vendido na concessionária…o próprio dono da concessionária deve querer ficar com ele! Pensem bem…hoje todo mundo falando mal! Mas daqui há 20 anos, esse carro será uma fortuna! Esses 52mil vão render mais que qualquer poupança…