Enquanto não chega o novo C3, em 2012, a Citroën vai requentando a atual geração. Uma hora é teto solar, outra é passagem para Paris e agora um rádio da Pioneer com conta no Sonora, canal de músicas do portal Terra.
A série especial se resume a oferecer um sistema de som diferenciado e que acessa o site, cujo acervo reúne 2 milhões de músicas. Obviamente, o dono do C3 Sonora não poderá baixar tudo isso, apenas 250 músicas por mês num prazo de um ano. Depois tem que pagar para continuar com o serviço.
A versão 1.4 tem o rádio Pioneer RDE1 e a 1.6 “inclui adicionalmente o sistema sonoro de espacialização HiFi-like, entrada auxiliar USB, Bluetooth integrado e controle de iPod”, segundo palavras da Citroën. Incluir adicionalmente?
Bem, faltou o preço: R$ 37.990 para o 1.4 e R$ 45.810 para o 1.6, no caso automático.
E essa corzinha esquisita? É de série também? Agora sim, ficou parecendo mesmo uma tartaruga com rodas. Melhor, tartaruga, não. Cágado!
@Rodrigo
hahaha
A idéia da parceria é boa, ainda mais com os equipamentos do C3 (1.6, claro, pois o 1.4 não tem nada de novo) que finalmente são compatíveis com as mídias mais modernas. Fora essa série especial, só consigo me lembrar do Blue&Me da Fiat, que funciona mas é uma droga de operar.
Imagino que a cor e os adesivos estejam fora da promoção…
As imagens são ilustrativas, né?
Não vem com esses adesivos ridículos, correto?
Bela bosta. é o mesmo que lançar uma cueca com ziper, canudinho com sistema abre-e-fecha, pente sem dente para careca… falta do que fazer!!!
Essa cor parece aquela que é usado nos carros que fazem os crash-test
Como gosot de coisa diferente que chame atenção esse C3 está excelente, ja gostava de seu design agora amei mais ainda, ele está show de bola
Comprei o carro e me decepcionei! o Som É PÉSSIMO! Alto falantes de quinta categoria sem agudos e sem graves. Som de lata só pra quem nada entende de música e som. RUIM MESMO! e ainda por cima quando comprei o carro logo depois tiraram o site do ar e não consegui baixar nenhuma música. Vários contatos com citroëm, concessionária, nada. Vai pra justiça!