O blog Car Point News, do jornalista Marcus Lauria, do Rio de Janeiro, publicou fotos do Chevrolet Celta 2012, flagrado numa concessionária do Mato Grosso. O modelo será lançado em Porto Alegre na semana que vem e deve ser a última mexida no atual projeto…
… para a felicidade geral da nação. Por que mais uma vez a GM usou do velho recurso da maquiagem para fazer o compacto parecer mais novo. O problema, como já discutimos aqui no blog um milhão de vezes, é que funciona: o Classic “chinês” voltou a liderar o segmento e a Ford com seu Fiesta, de frente do futuro e traseira do passado, vende como nunca.
Pois o “novo” Celta 2012, modificado seguindo pedido dos seus consumidores, ganhou a grade dividida, adaptada à minúscula frente do carro (que bom que não inventaram algo no estilo Agile), uma escurecida nos elementos ópticos, e um painel “completamente novo”. Brincadeira, claro.
Mais uma vez, a inspiração veio de outros Chevrolets mais caros. Os botões do ar estão maiores e parecidos com os do Agile, há umas teclinhas acima, também com cara de carro maior, um painel de instrumentos a la Vectra, e o pior de tudo, o volante com um aplique de plástico pintado, assustador.
Que venha logo o projeto Ônix…
[nggallery id=24]
Nossa mas quanta diferença da versão atual, quase que não reconheci!!
nassa q mudança , hsuahuahsuahs a chevrolet nao tem vergonha na cara so a grade e o volante q mudou e outras partes pequenas afff ……..
Eeeee GM Brasil, sem sombra de dúvida… Nossa primeira montadora Chinesa!!! Parabéns…
Esses eles realmente não têm vergonha na cara e nós também, porque compramos!!!
Muda a gradinha e vende 100.000 unidades a mais, fala sério.
Vamos aguardar eles anunciarem quantos "milhões de dólares" foram investidos nessa mudança pra justificar o aumento.
Se nem um crash-test esse modelo tem…
Esse projeto "Onix" é o Chevrolet Spark? Porque se for não será novidade nenhuma, pois o modelo já está disponível para venda no México, Chile e se não me engano na Argentina. Desde Dez/2010…
Vai vender como água! Se bem que água pegamos na bica! Mas no fim, vai vender muito. Claro que a certeza se baseia em nós que adoramos comprar lixo!
Achei que o carro da primeira foto fosse o "novo" classic.
Estão muito parecidos os carros da linha de entrada da Chevrolet.
O pior é que em outros sites, blogs e fóruns muita gente adorou as mudanças.
Acho que a galera deve sempre ficar com um pé atrás, um não, melhor os dois, quando a GM anuncia novos modelos, novos projetos… Todo mundo ficou na expectativa do Agile, da Montana e deu no que deu.
A pergunta que não quer calar, qual é pior a frente Kinetic do Fiesta Rocam ou a traseira do Chevrolet "batida" Classic ? A briga é boa !
Digo: …a frente Kinetic do Fiesta Rocam ou a traseira "batida" do Chevrolet Classic ? …
Estes veículos são únicos no mercado mundial, verdadeiras pérolas automobilísticas. Celta, Classic, Kombi, Golf IV, etc. só sairão de linha dentro de mais 50 anos…
Nossa !!!!! Q imaginação !!!!! Agora sim, podemos comprar dois carros chineses. O Classic com frente e traseira de Chines sem harmonia com a ovalada lateral e interior do século passado e o Celta que vc leva o volante chines de presente. Fico com meu Celta 2011 mesmo, mais "normal". O grafismo dos instrumentos (velocimetro, marcadores e conta giros) ficou show, as lanternas traseiras "fashion", mas ficou muito "irmão" do Classic na frente. Acredito mais ser um modelo de transição para o próximo e novo Celta, resta saber quando virá. Q não venha da China!
Nóóóssa! Esse é o volante mais feio que eu já vi.É Horrendo, pavoroso,medonho, assustador mesmo…não combinou com nada…tá desproporcional e essa frente, tipo família captiva? e não mudou mais nada? que tosqueira…é fim de carreira pro celta. Pelo menos o painel é "completo".