Discreta é uma definição exagerada para a marca Mahindra no Brasil. Montados em Manaus, seus modelos que um dia se chamaram “Scorpio” (agora não tem nome) venderam juntos 505 unidades em 2010. Vê-los na rua é muitas vezes mais raro que cruzar com um Porsche, por exemplo. Mas os indianos, representados aqui pela Bramont (aquela que chegou a vender o menos conhecido ainda Crosslander, uma versão antiga do Defender), seguem otimistas e continuam prometendo o lançamento do Xylo, misto de minivan e SUV, que esteve no Salão do Automóvel.
Quem sabe agora com o Genio a coisa não engrena. Trata-se da versão picape do Xylo, que acaba de ser revelada na Índia. O motor é diesel de 2.5 litros e 75 cv e a capacidade da caçamba é de 1,2 toneladas. Pelo visual, o Genio parece robusto e prático além de casar mais com a proposta que o Xylo como SUV.
Falta saber se a Mahindra vai, enfim, encarar o mercado brasileiro para valer.
outro dia, em um encontro de jipeiros, um dos integrantes chegou em um Mahindra SUV (o antigo Scorpio).
Por incrível que pareça, o carro feioso é bom de trilha e bastante resistente, pois não apresentou nenhum problema em 80 mil Km rodados em trilhas de barro e terrenos acidentados….
Os carros indianos são bons o problema é que são pouco conhecidos
Ficou muito melhor resolvido que o suv e o Xylo. Porque não adotam o bom senso no restante da linha? Não precisa ser gênio para perceber…
ESTRANHO MAIS NAO FEIO …………..
Com só 75 cv? Duvido muito.
TENHO UMA MANHINDRA SUV 2009
TIVE QUE FAZER UMAS ALTERAÇÕES PARA FICAR BONITA
O UNICO PROBLEMA É OS PNEUS MUITO BAIXOS, ESTRAGA TODA ESTETICA DA CAMIONETE, DEVIAN LAN~ÇAR UM MODELO COM OS PARALAMAS MAIS LARGOS COM PNEUS MAIORES, MUDARIA MUITO E FICARIA BEM MELHOR
Estou interessado em adquirir uma pick up Mahindra, por isso desejo ter informações completa sobre este veículo.