A Fiat, vejam só, promete um carro totalmente afastado do conceito de convencional para a próxima geração do Bravo (ou seu substituto). Sergio Marchionne disse à revista inglesa Autocar que o novo carro – ainda sem data de apresentação – não será uma “cópia” dos concorrentes. Não será só mais um, é o que podemos entender.
Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!
O chefão da Fiat até usou a palavra “radical” para definir como será o tratamento dado ao próximo integrante do segmento C. “Eu tenho observado várias versões para o futuro. Ainda não temos nenhuma conclusão, mas o que vamos lançar não será uma oferta tradicional. Substituir o Bravo com um produto copiado seria totalmente inapropriado”.
Em entrevista durante o Salão de Detroit, perguntaram a Marchionne se a Fiat faria o mesmo que a Nissan fez com o Qashqai, e eis que o chefão da marca italiana diz que sua empresa vai além, já que “no fundo, o Qashqai é um carro bem convencional”.
Não da pra entender essa Fiat atrasou quatro anos o lançamento, carro esse de 2007 lançado em 2011, agora já estão pensando no sucessor mesmo que seja no futuro, mais eu acho um desrespeito laçar um carro de 2007 como lançamento em 2011 como se fosse a ultima das novidades, a fiat aposta na ignorância dos seus clientes mesmo para se fazer lider de mercado!!!
O Bravo chegou aqui com pelo menos 3 anos de mercado na Europa. Pelos padrões de marcas mais comedidas, já seria próximo do facelift de meia-vida do projeto. Pelos padrões da Fiat, já está marcado para ser substituído por outrou carro, possivelmente até com outro nome, como é padrão da marca.
O mesmo deve acontecer com o demorado 308, que quando e se chegar aqui, já terá 4 anos de mercado na Europa.
Tanto 308 quanto o Bravo são lançamentos de 2007 na Europa e 2011 (ou talvez 2012 no caso do 308) no Brasil, o que não lhes tira os méritos e as qualidades, principalmente comparando aos concorrentes vendidos no nosso mercado, serão fortíssimos concorrentes e não serão más escolhas de compra na categoria (na minha visão, "encabeçadas" por Focus e C4, que também já serão substituidos na Europa), entretanto é claro que denota o tão falado desrespeito ao consumidor daqui e retira o ar de novidade que todo lançamento precisa ter. Ao que se escuta, no máximo em 2013 ambos serão substituidos na Europa e por aqui continuaremos a pagar caro por carros fora de linha por lá.
Vai se o "Bravo" e vem o "Puto da Vida"…
Broxante essa notícia, uma vez que eu estava pensando em comprar um.
Agora sabendo que já estão anunciando planos para um novo… é de se pensar!
Bravo e revolucionário? Esquisito – lembrando que o nosso sequer é o mais atual, pois a mudança no modelo europeu foi dentro e fora.
O modelo radical deverá ter rodas quadradas, portas no teto, e será feito de papelão…
Seria um Fiat revolucionario, um Fiat bom ?
Só se for lá fora… aqui teremos esse mesmo Bravo por mais 15 anos… a não ser que também comece a soltar roda e queime o filme.
Calma pessoal, na materia daqui não é falado, mas na estrevista completa ele diz que está no "começo do estudo" do carro, provavelmente mal tem desenhos conceituais,a previsão de lançamento na Europa é 2014, outra quando ele diz "não convencional" e "radical", ele não está falando em um desenho estranho e/ou esquisito, ele quer dizer que eles pretedem colocar muito mais do que seria normal numa proxima geração, quase como se mudasse de categoria, já que ele mira nos lideres do segmento; golf , focus, etc; e pra conseguir se destacar ele teria que ser bem muito bom e muito completo.
Estranho que os reclamões enchem a paciencia "que o carro já vai ficar velho mal sendo lançado" e nem prototipo temos nas ruas, enquanto que o Focus já está recebendo uma nova gereação lá fora e ninguem chia, ah claro é ford, se fosse fiat…
@Francisco
Mais a nova geração do Focus a gente sabe que vai vir, já da Fiat, pode acontecer qualquer coisa
É ele vai ter 03 portas + porta do porta malas!!! kkk
Ops… o Veloster já é assim!!!
Gostei do:"Seria um Fiat revolucionario, um Fiat bom ?" Boa Eduardo CI
@billy
Vai acontecer a mesma coisa c/ o Chevrolet Cruze. Se ele for lançado aki provavelmente na mesma época estarão fazendo uma reformulação dele no exterior e então já chegará defasado.