Há tempos o 300C pedia uma renovação total. Ainda que tivessem personalidade, as linhas fortes do sedã já estavam exaustas, principalmente as da parte frontal. Na linha 2011, apresentada há pouco no Salão de Detroit, o sedã perdeu parte desse “peso” visual, ganhando contornos mais elegantes.
Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!
Outra boa novidade é o interior, que também ganha o refresco externo. Mecanicamente, o destaque vai para o motor Pentastar 3.6 V6, de 292 cv, que faz companhia ao HEMI V8, de 5.7 litros e 363 cv. Surpresa também é a tração integral e os mais de 70 (segundo a Chrysler) dispositivos de segurança.
Boa notícia para quem é fã do enorme sedã: segundo apurou a reportagem do iG Carros, o 300C chega ao Brasil no último trimestre de 2011.
Faltou citar que agora o 300C usa a nova transmissão de 8 marchas, que gradualmente vai substituir a antiga de 5 marchas da Mercedes
Não tenho o que falar do 300c é um carro muito bom, confortavel, potente, agora logicamente carro de rico não de classe media devido ao custo geral elevado.
Embora eu não gostei dos faróis, o resto está lindo e a tração integral e os dispositivos de segurança só o põem num patamar muito elevado. Se o preço for mantido, esse será o carro com melhor índice de benefícios por custo disponível no mercado, passando dos grandes da Hyundai. Espero que haja como opcional uma grade semelhante à do 300C atual. Aquela grade sim é animal! O 300C atual tem vários tipos de grades para escolher.