A linha Fiat Punto agora conta com uma oitava opção, o modelo 1.6 16V Essence Dualogic. O câmbio automatizado anteriormente era oferecido apenas na versão do hatch com motor 1.8 16V e na nova série passa a ser o modelo de entrada com o recurso da transmissão facilitada. O modelo parte de R$ 47.350 e ainda traz de série itens como ar-condicionado, direção hidráulica, farois de neblina, cruise control, entre outros componentes.
Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!
As outras versões do Punto são o Essence 1.6 16V (com câmbio manual), Essence 1.8 16V, Essence 1.8 16V Dualogic, Sporting 1.8 16V, Sporting 1.8 16V Dualogic, Attractive 1.4, e 1.4 T-Jet.
Custava a VW lançar aqui no Brasil o novo polo com um motor 1.6 16V como a fiat está fazendo com o punto?!!! será que a marca italiana é bilionária ou a alemã está se lixando p/ o Brasil e nem pensa em lançar o polo indiano p/ brigar no segmento premium?!! que eu saiba, o custo de produção seria mais barato do que o novo C3 que será lançado em 2012, e fica a pergunta: como a VW quer ser líder mundial, desprezando o 3º maior mercado da marca?! o que está p/ acontecer, é subir o fox p/ " premium " e colocar o gol no patamar do fox!!!!!!, isso chama-se ganancia pelo lucro altissimo e f #%¨%&*¨os brasileiros, e se depender de mim, nunca mais compro VW!!!!!!! …….esse ano a marca tbm perdeu mercado…….
O topico é sobre o Fiat Punto ou sobre a VW???
@fernando meier
golf adolescente, kombi anos dourados, fox tira-dedo, gol com todos os problemas possíveis: para-brisas que trinca, motor que quebra, lanternas na cor errada… precisa dizer mais alguma coisa?
Os Vw tem algumas características louváveis, mas os picaretas que tocam a marca aqui ninguém aguenta. É uma pena – vai ser muito dificil a Vw recuperar a visibilidade após tantos anos de desprezo pelo consumidor brasileiro.
Palhaçada um cambio ruim desses pra pagar 50mil num carro de 30.. o fiat
<blockquote cite="#commentbody-30860">
Leandro :O topico é sobre o Fiat Punto ou sobre a VW???
Olha meu amigo se vc é fã de lixo ( VW ) eu não tenho culpa, pois o que estou relatando é a falta de vergonha na cara da vw de fabricar carros modernos, e se vc não entendeu , eu explico novamente!!
JOHN, eu não sou fã de fiat, mas ela não é líder a toa, e por eu gostar muito de vw ( antigo ), fico muito revoltado por saber que a fiat tem o novo uno, punto, bravo, e virá com o novo palio e a nova ducato ano que vem, e o que mais fico intrigado, é que na marca alemã, é totalmete ao contrario disso, com o gol já cansado, o golf de 1998 e a kombi de 60 anos!!, e o resultado está aí, a VW perdendo mercado com carros mais do que ultrapassados!
Voces querem falar da vw nao é ? Vamos la !!! A vw é a montadora mais safada do brasil .A vw pelo que o consumidor brasileiro ja fez por ela pela lógica deveria ser a primeira em tudo mas na prática ha muito tempo isso nao acontece .O consumidor brasileiro nao merece a falta de rerspeito e consideraçao que a vw sempre teve aqui no brasil . A historia da vw no brasil foi assim . . . fusca ,tl ,variante ,ze do caixao ,sp2 ,brasilia, kombi , praticamente tudo com o mesmo motor ,assim fica facil fazer carro nao ? E ate o 1º gol que foi uma das maiores sacanagem da marca ao lançar o carro com motor do fusca sendo que ja existia o motor do passat.Quer mais ? Vamos la . . . passat ,gol ,voyage ,saveiro ,santana , santana quantum ,parati ,logus ,pointer , viu so ? Fica ou nao fica facil fabricar carro desse jeito ?
Continuando . . .Se voce nao lança nada de novo fica facil voce nao errar e mesmo assim fez essa bomba desse gol que todo mundo conhece .Outro detalhe que ninguem fala nao sei por que ,existe um erro no projeto na linha gol que racha o monobloco que se eu nao estiver enganado acontece a mesma coisa com o passat .Montadora no brasil é tudo uma merda porem nao devo deixar de reconhecer que das grandes a fiat é a mais nova porem é a montadora que mais trouxe novidades para o brasil .Alem disso é a montadora que mais investe e gera emprego no país.
Não adianta exigir respeito de empresa quando o consumidor comum não se respeita e não valoriza o seu dinheiro. Esse blog reúne um grupo de pessoas mais informardo e mais consciente, qual a porcentagem dos consumidores brasileiros que é assim ? 1% ? É capaz de ser menos que isso.
Até hoje eu vejo gente idolatrando e desejando o VW Golf e não é nem o Golf europeu, é esse Golf 4,5. Com boas opções no mercado como Focus, C4, i30, Bravo, até mesmo o 307… as pessoas ainda desejam o Golf.
Li há alguns minutos que a Audi reajustou os preços de seus veículos para 2011 na Europa, o aumento foi de apenas 0,9%, coisa de 300 euros a 700 euros dependendo do modelo. Aqui alguém reajusta carro em 0,9% ou 1%, seja ele nacional ou importado ?
O Brasil tá lascado com seu povo pouco consciente e desinformado.
@Robson
Não sei a qual modelo você se refere, mais o pai de uma amigo meu tinha um VW Gol quadrado no século passado (por volta de 1992 ou 1993) e que realmente rachou o monobloco, também li que esse mesmo problema poderia ocorrer em Gols e Paratis da geração 2 e 3, tendo rachaduras nas torres de suspensão dianteira ou sob a parede de fogo do motor.
Prezado Robon Júnior , eu tinha um gol 1996 que batia muito, mesmo o carro aparentemente ser bem conservado . Depois de um tempo o meu irmao comprou outro gol 97 que acontecia a mesma coisa .Ao levar o carro na oficina foi detectado o problema ,uma rachadura que tipe de retirar o painel do carro para evetuar a solda .Segundo o mecanico é muito comum esse tipo de problema na linha gol de maneira geral .Acredito que as pessoas nao fazem o serviço por causa do grande trabalho que precisa ser feito . Um abraço.
É parece que não só eu que estou indignado com a montadora que conseguiu passar a gm em termos de atraso tanto nos modelos quanto nos motores!!!!!!
PS. tive um TSi 96 que rachou o painel inferior!