Contrastando com o amadorismo de outras iniciativas chinesas, a JAC Motors continua sua estratégia de lançamento gradual. Capitaneada por Sergio Habib, ex-Citroën e um dos maiores concessionários do Brasil, a marca já tem até data de estreia: 18 de março quando o executivo inagurará nada menos que 45 lojas simultaneamente.
Mas Habib, que instalou até câmeras nos carros expostos no Salão do Automóvel para medir a reação das pessoas dentro deles, fará um teste antes. A primeira concessionária será aberta no dia 15 de dezembro no Auto Shopping São Paulo, localizado no Shopping Aricanduva, na Zona Leste da cidade.
Lá, a JAC exibirá inicialmente os compactos J3 e J3 Turin, hatch e sedã, respectivamente – J5 e J6 ficaram para 2011. O comunicado da empresa não diz, no entanto, se os carros serão entregues imediatamente ou apenas reservados.
Estava aprovada essa ideia de instalar camaras dentro do carro no salao do automovel pra testar a reação dos futuros clientes… Mais qual deve ter sido a reação dos visitantes?
Os carros da Jac parecem muito interessantes, os preços comentados são excepcionais – vão vender muito.
Estou torcendo para ver os chineses passarem de rolo compressor nessa cambada que só sabe empurrar carroças obsoletas, defasadas, sem segurança e sem equipamentos ao consumidor brasileiro, mesmo faturando mais aqui do que em países ricos.
@John
Concordo plenamente com você John. Agora quero ver as vendas de carro pelado por 25 a 30 mil despencarem.