O site Carro Online publica hoje uma nota em que afirma que a Audi já iniciou a pré-venda do A1 no Brasil, cujas entregas começarão em março de 2011. O preço, segundo eles, é de R$ 89.900, valor que bate com o que se comenta há tempos sobre o hatch compacto premium.
Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!
Não encontramos até agora nenhuma informação oficial da marca – tentamos falar com a assessoria, mas ninguém atendeu -, no entanto, de acordo com o site, a Audi começou a aceitar reservas nesta segunda-feira, dia 15. A versão é a top de linha vendida no exterior, com motor 1.4 TFSI de 122 cv, câmbio S Tronic de dupla embreagem e uma extensa lista de equipamentos que inclui ar-condicionado, computador de bordo, faróis bi-xenônio, direção hidráulica, rodas de alumínio aro 16” com pneus 215/45, freios ABS (anti-travamento das rodas), 4 airbags, controle de estabilidade (ESP), banco traseiro bi-partido, direção com ajuste de altura e profundidade e sistema de som.
Como opcionais, o a1 traz chave keyless que dispensa o contato com o miolo para dar a partida, ar-condicionado automático, teto solar panorâmico Open Sky, sistema start-stop , rodas de aro 17”, sensor de estacionamento, piloto automático e sensor de chuva.
A campanha da Audi chama o A1 de “o próximo grande Audi” e não é para menos. Talvez um dos maiores problemas da marca será vender um veículo pequeno e de concepção mais simples por um preço que beira R$ 100 mil. E aqui vale uma curiosidade. Participei em agosto de uma clínica da agência da Audi que queria identificar os prós e contras do A1 e dos rivais e uma das coisas que observei foi que, ao contrário de BMW e Mercedes, o A1 é um Audi autêntico – ou seja, a marca não inventou uma submarca para vender carros pequenos.
Ainda não tive contato com o A1, mas os colegas que andaram não acharam o carro nada especial. Por outro lado, avaliei recentemente o Mini Cooper S e adorei. Um dos carros mais divertidos que experimentei: tocada muito esportiva além dos toques bacanas no interior como os switches de aviação e o painel central, por exemplo. Não que isso seja a única razão para comprar um carro, mas o A1 não tem esse carisma. Se isso é bom ou ruim, ainda não sei dizer.
Lucas Lima
no 16 de novembro de 2010 a partir do 7:48
A audi havia prometido o A1 por menos de 90.000 mil, e aquilo que imaginei irá acontecer a Audi irá com uma boa e velha estratégia de 1,99,por 89.900 ele realmente não custa 90.000, e pelo que se fala será bem equipado,mas não deixa de ser o menor carro da marca,eu não tenho 80K no bolso,nem sei se um dia terei, mas se tivesse, eu compraria outro carro até pq achei sem graça.
fernando meier
no 16 de novembro de 2010 a partir do 15:17
Ta certo a analise do rr09 e do eduardo CI, pois é muita grana para gastar num polo requintado, e apenas complementando que o Ricardo postou, em 2012, sai a novissima geração do classe A e o novo carro serie 0 da bmw, que vai fazer frente ao polo requintado da audi, agora infelizmente os preços não devem ser agradaveis!
Leandro Pi
no 17 de novembro de 2010 a partir do 7:10
Caríssimo!
Mas o Mini Cooper S não é concorrente do A1 com 122 cv, mas sim do S1 que virá com os mesmos 180 cv.
O certo seria comparar o A1 com o Mini Cooper aspirado de 120 cv, que custa uns tb caros R$ 100 mil. E com praticamente os mesmos equipamentos de série.
Vale mais R$ 120 num A3 Sport com 200 cv. Mas que tb é caríssimo…
Usamos cookies para fornecer uma experiência mais otimizada ao registrar e armazenar suas preferências e visitas em nosso site. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies.
Este site usa cookies para melhorar sua experiência enquanto você navega pelo site. Os cookies que são categorizados como necessários são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para o funcionamento das funcionalidades básicas do site. Também usamos cookies de terceiros que nos ajudam a analisar e entender como você usa este site. Esses cookies serão armazenados em seu navegador apenas com o seu consentimento. Você também tem a opção de cancelar esses cookies. Mas desativar alguns desses cookies pode afetar sua experiência de navegação.
Os cookies necessários são absolutamente essenciais para o funcionamento adequado do site. Esta categoria inclui apenas cookies que garantem funcionalidades básicas e recursos de segurança do site. Esses cookies não armazenam nenhuma informação pessoal.
Quaisquer cookies que possam não ser essenciais para o funcionamento do site e sejam usados especificamente para coletar dados pessoais do usuário por meio de análises, anúncios e outros conteúdos incorporados são denominados cookies não essenciais.
A audi havia prometido o A1 por menos de 90.000 mil, e aquilo que imaginei irá acontecer a Audi irá com uma boa e velha estratégia de 1,99,por 89.900 ele realmente não custa 90.000, e pelo que se fala será bem equipado,mas não deixa de ser o menor carro da marca,eu não tenho 80K no bolso,nem sei se um dia terei, mas se tivesse, eu compraria outro carro até pq achei sem graça.
O muita grana pelo Polo da Audi!
É um pássaro ? É um avião ? Não ! É o Super Polo
Os italianos são esterófilos e adoram quase tudo que vem do Grupo VAG (VW).
Quase tudo porque o A1 foi malhado com um dos carros mais cafonas do momento…
Eduardo eu direi que seria a Evolução do Gol com preço de carrão…
Pessoalmente, acho o novo Polo 2 portas mais bonito, principalmente nas versões GTI e R
Ta certo a analise do rr09 e do eduardo CI, pois é muita grana para gastar num polo requintado, e apenas complementando que o Ricardo postou, em 2012, sai a novissima geração do classe A e o novo carro serie 0 da bmw, que vai fazer frente ao polo requintado da audi, agora infelizmente os preços não devem ser agradaveis!
Legítimo representante do segmento compacto pauperis…
Caríssimo!
Mas o Mini Cooper S não é concorrente do A1 com 122 cv, mas sim do S1 que virá com os mesmos 180 cv.
O certo seria comparar o A1 com o Mini Cooper aspirado de 120 cv, que custa uns tb caros R$ 100 mil. E com praticamente os mesmos equipamentos de série.
Vale mais R$ 120 num A3 Sport com 200 cv. Mas que tb é caríssimo…
Tá fraco este 1.4 turbo de 122 cv da Audi/VW.
Temos 1.4 turbo de mais de 150 cavalos, por bem menos.
E ainda tem o Mini…com muito mais carisma.