A Fiat está apresentando à imprensa a nova picape Strada na cidade de Atibaia, interior de São Paulo. A líder do mercado mantém as sete versões diferentes, incluindo a Fire, que continua com o visual antigo. Para ter a nova Strada na garagem, o interessado terá de pagar ao menos R$ 36 000, pela versão cabine simples da Trekking1.4.
Ao contrário do que se pensava – ao menos, por enquanto -, a Strada recebeu apenas os faróis bi-parábola, usados no Siena e na Palio Weekend. Provavelmente, os faróis simples ficarão restritos à futura versão Fire, que deve chegar ao mercado em 2009.
Outra informação que não foi confirmada diz respeito à falada versão X4, com quatro lugares, que não apareceu. Como a Strada é o veículo mais próximo da Palio Weekend, as mudanças foram previsíveis. A maior novidade é traseira, que agora apresenta lanternas na tampa, que por sua vez, tem a superfície “afundada” no centro.
Repare nas fotos que a Trekking e Adventure possuem racks diferentes e até teto solar. Além daTrekking 1.4, há também a Trekking 1.4 Cabine Estendida (R$ 38 720), Trekking 1.8 (R$ 38 320) , Trekking 1.8 Cabine Estendida (R$41 080) e Adventure Locker, por R$ 47 100.
bom… a frente ficou linda… mas nem precisa dizer como essa lanterna traseira ta horrivel a ponto de estragar todo o conjunto… que coisa mais feia e d puro mal gosto, quando vi isso nas projeções tinha certeza que era loucura de quem fez a projeção, mas estava enganado, agora vejo que quem fez Me… foi a FIAT…
frente 10… trazeira -10000000000000000000000000000000
Não só a traseira está esquisita, como foge da proposta de veículo utilitário com essas lanternas enormes e vulneráveis. O veículo, nos demais aspectos, parece bem interessante (com excessão do preço – com o valor da locker dá para comprar um uitilitário grande topo de linha ou um autêntico Jeep super equipado na maior parte do mundo civilizado)
Ficou bonita a nova Strada!
Mas como disse o John, a extensão da "lanterna enfeite" que fica na tampa traseira pode significar prejuízo pra quem utilizar de fato a Strada pra trabalho. Porque essa tampa é removível, e se não for bem acomodada, a lanterna quebra…
O preço tá salgado!
Ficou bonita a nova Strada!
Mas como disse o John, a extensão da "lanterna enfeite" que fica na tampa traseira pode significar prejuízo pra quem utilizar de fato a Strada pra trabalho. Porque essa tampa é removível, e se não for bem acomodada, a lanterna quebra…
O preço tá salgado.
A Fiat só pode estar brincando. Como uma frente tão bonita vai combinar com uma traseira tão HORRÍVEL ?!!! Fizeram uma cagada com o Palio e repetiram na Strada. Faltou a lateral acompanhar o Palio e Siena. QUANTO CORTE DE GASTOS PARA O CARRO QUE É LÍDER NO SEGMENTO. Os consumidores mereciam coisa melhor !!!!!!!!
a traseira deveria ter continuado com a mesma lanterna que estaria otimo… nao sei quem foi o incomepente que deu a ideia de colocar essa gambiarra, e quem o foi o mais incompetente que aceitou a mudança e deu carta branca… provavelmente o chefe comprou um fusion e foi viajar… o estagiarios aproveitaram pra fazer cagada hauhuhahua
"Tristeza não tem fim, felicidade sim".
Tom Jobim e Vinícius foram o "Nostradamus" dos designers da Fiat. Acertaram mto no desenho do Siena (à exceção do ínfimo pisca traseiro) e na Wekeend (com louros à Locker), mas a felicidade acabou na traseira da Strada.
Essa 'strada' começou bem, mas ao final, acabou mal.
Tristeza…
Conheci e dirigi o carro e ele ficou muito bonito, com destaque para o desempenho do conjunto pneus + suspensão em terrenos irregulares. O novo diferencial eletrônico funciona bem, tirando o motorista de situações difíceis, mas cabe lembrar que o carro não é um 4×4, portanto não se deve abusar em situações mais adversas. Com certeza vai ser mais um grande sucesso de vendas da Fiat.
E necesario tantos plasticos, e melhor a TRecking. Nao acredito que o comprador brasilero goste de plasticos cuadrados, encimados y fora da linea do carro.
Hernan de Argentina.
q q vc quer da palpite aqui rapaiza.. vai fazer isso la na argentina… brasileiro adora isso…
A Fiat já havia dado duas "no cravo" com as traseiras de Siena e Weekend, tava na hora de fazer m**** numa traseira novamente (até para o pobrezinho do Palio não ficar sozinho na turma).
Para quê, porquê, qual a serventia de tais inúteis complementos de lanterna, se como ressaltaram em outros comentários, a tampa pode ser retirada, e portanto tais penduricalhos nem sequer acendem?
mal gosto nao tem nacionalidade
De fato a lanterna traseira ficou uma porcaria. Gambiarra braba !
Sempre gostei da Strada. Já tive duas, mas agora com essa traseira horrível, vou comprar uma Montana. A Montana, a mesma desde 2003, consegue ser mais bonita que essa Strada recem lançada. Não sei porque mudar tão rapido um carro, se o antigo era muito mais bonito. Daqui 2 anos, no máximo, a Fiat vai estar mudando a Strada novamente, tomare que seja pra melhor. Se bem que, depois dessa "cagada", nao sei se tem conserto, só lançando um novo carro.
muito linda a fiat ganha da porche
Pô!!!
Devo ser muito ruim de gosto mesmo… eu só comprei uma porque achei a traseira muito linda… a frente então nem se fala..
Muito bonita mesmo!
gosto de toda linha fiat, tenho uma strada adventure e nao vejo a hora de adquirir uma strada x4, seria pra matar a pal todas do segmento.
EU ACHEI MUITO LINDA E STRADA É PRA QUEM PODE E NÃO PRA QUEM QUER.
EU JÁ COMPREI UMA X4 E NÃO VEJO A HORA DE CHEGAR
DEFEITO PÕE SÓ QUEM NÃOI PODE PAGAR