O Fluence foi apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo na semana passada, mas lançamento que é bom só em fevereiro de 2011. Em compensação, a Renault da Argentina acaba de lançá-lo por lá e divulgou seus preços e versões.
O valor sugerido para o sedã de entrada no país vizinho é de 86,9 mil pesos argentinos, algo equivalente a R$ 37 mil. Nessa versão, o Fluence vem equipado com motor 1.6 litro de 110 cv e transmissão manual.
A versão Dynamique é equipada com motor 2.0 litros de 143 cv. O valor sugerido na Argentina para essa opção é de 100,9 mil pesos. Pela cotação de hoje, o Fluence nessa configuração custaria para nós brasileiros, sem os impostos, cerca de R$ 43,5 mil. A versão topo, Privilège, pode ser equipada com câmbio manual, saindo por 121, 50 mil pesos (R$ 52,5 mil) ou com câmbio CVT de seis marchas, custando por 127 mil pesos (R$ 54,4 mil).
Otima noticia… pra eles…
Entrei no Fluence no Salão do Automóvel e minha percepção do acabamento interno não foi das melhores. Achei o painel insosso e o plástico de baixa qualidade para um carro que provavelmente será vendido acima de 55K.
O desenho externo é atual e bonito, mas nada marcante ou que vá causar alguma revolução de mercado.
Mais um carro de primeiro mundo que saerá substituido por um emergente. Adeus Mègane
Pois é EDUARDO CI, mais um, e para piorar o assunto, ele usa a mesma plataforma do megane III !!!!!!!!!, aí algum executivo da marca pergunta, pq nós temos apenas 60% de capacidade automotiva!!!!!! pq será não, vendenso lixos como sandero,logan,clio II,symbol e ano que vem a duster!!
Dia morno para mundo dos autos. Pouca matéria fora do Brasil e dentro. Estou em busca de alguma luz sobre o lançamento do Golf 6 no Brasil para 2011, pois se não vier, talvez me antecipe e compro outro produto até dezembro. Mas é um mistério sobre a vinda ou não deste Vw.
Pena para a Vw, que não se antecipa e provavelmente perderá um cliente.
e qual a diferença do fluence p/ o symbol? até o limpador de parabrisas com aquelas palhetas turcas de baixa qualidade são as mesmas…
Pior ainda Comanche, é que nem o novo polo indiano vem mais p/ cá, e como acredito em duendes, o golf VII é que será fabricado em março de 2013!!!! (sonhar…..) agora, quem foi no salão viu que, a vw disputa com a gm o posto de montadora mais atrasada e com carros mais sem graça do salão, e quem é mais feio , o golf 4,5 ou o agile?! na falta de novidades, vi uma hj num site, que o honda CR-Z poderá ser importado p/ o Brasil?! será?
Será que vai vir com versão manicure também?