A General Motors anunciou finalmente o preço do Camaro SS, que ela passa a vender em novembro: R$ 185.000, bem menos que o cobrado pela lojas independentes. O esportivo, de 406 cv e motor V8, já era aguardado há tempos, mas a montadora esticou até onde pôde sua estreia.
Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!
A marca mostrou também o Omega Fittipaldi com o próprio Emerson Fittipaldi a bordo do modelo que terá motor de 292 cv, 40 a mais que a versão normal. O preço é de R$ 128.000.
Há também no estande da GM o Agile “Crossport”, uma espécie de CrossFox da marca, mas aparentemente é só um exercício de imaginação da marca.
achei interessante o preço do Camaro SS se realmente tiver esse custo beneficio vai vender bem…
O Camaro quando oferecido o V6, acredito que terá preço vantajoso, ainda mais quando uma gananciosa Toyota cobra R$169.000,00 por uma SW4, mesmo não sendo concorrentes entre si.
O Omega por R$128mil, demonstra atitude equivocada, pois o que saiu de linha, sendo praticamente o mesmo carro custava entre R$110 e R$120mil, mas encontrava-se por R$105mil.
Mudando de marca:
A Vw provavelmente fará também seu exercício de ganância, já que cobra pelo Passat vendido no Brasil R$99mil, o mesmo da Tiguan, sendo todos 2.0 Turbo.
Agora com o novo Passat e Jetta oferecendo motores iguais, não acredito que o Jetta custará menos de R$99mil, mas sim que o Passat subirá de preço. É esperar para ver.
O Camaro SS no EUA custa na faixa de US$34,000. No Brasil o preço é 3x maior. Very Good.
COMANCHE, ese preço é margem de lucro ou de roubo?!!! será que o imposto de importação subiu 300%?!!, quem que a gm quer enganar com esse preço?!!…..não preciso nem falar.
@fernando meier
O pior de tudo é que o lucro aumenta na medida que o Dólar torna-se mais desvalorizado frente ao Real.
Lembro que no final de 1994, o Dólar chegou a custar R$0,84, ou seja, menos de 1 Real, e o imposto de importação era de 20%.
Resultado disso era: Bmw 325i por R$75,000, Subaru Legacy (Não era Caoa) por US$30.500,00 vindo do Japão = R$25.600,00. Aproveito e confirmo para que todos os colegas não tenham dúvida, os valores estão corretos.
O Presidente era o Itamar Franco, o ministro da Fazenda tinha acabado de sair para disputar as eleições "FHC" e o novo ministro era o Ciro Gomes.
Tenho saudade dos valores cobrado por carros naquela época.
Há, uma S10 importada, motor Vortec V6 SS cabine estendida, custava R$32.000,00 na mesma época, enquanto uma não SS custava R$24.000,00 (importação independente).
Uma Saveiro custava R$12.000,00.
Não tão distante, uma Kadett em 1998 2.0 completo custava R$19.000,00.
Todos os carros mencionados eram ZERO KM.
Apenas US$ 100 mil! Que baratinho! Vai vender que nem água!
Faltou o Camaro SS manual, que usa o motor LS3 de 426 HP do Corvette e do Pontiac G8 GXP, só a Chevrolet pra fazer um SS com câmbio automático
É porisso que os asiáticos estão dando um baile nos americanos. O custo benefício dos carros. Essa ganância da GM demonstra o tipo de mentalidade em relação ao Brasil…
@fernando meier
É roubo – veja, como explicar que um mesmo modelo, importado de fora do Mercosul (modelos dos Eua, Alemanha ou Japão, por exemplo), custe metade ou 1/3 na Argentina, sendo os impostos de importação semelhantes? Lembro bem de cotar o Passat há algum tempo atrás, estava o equivalente a R$ 47 mil na Argentina, e aqui o mesmo modelo mais de R$ 120 mil!!
@Eduardo Cl
Não brinca que além do preço nas nuvens ainda é automático??
@fernando meier
É roubo – veja, como explicar que um mesmo modelo, importado de fora do Mercosul (modelos dos Eua, Alemanha ou Japão, por exemplo), custe metade ou 1/3 na Argentina, sendo os impostos de importação semelhantes? Lembro bem de cotar o Passat há algum tempo atrás, estava o equivalente a R$ 47 mil na Argentina, e aqui o mesmo modelo mais de R$ 120 mil!!
Fora que colocar o Camaro ao lado do horrágile é para tirar uma da cara dos brasileiros – R$ 40 mil nos Eua compra um Camaro V6.
@Eduardo Cl
Não brinca que além do preço nas nuvens ainda é automático??
Esse CrossAgile, cor de abóbora, meu Deus do céu, o que é isso???
Halloween ainda nem chegou e a GM já tá pondo as abóboras-monstro pra assustar a criançada…
Os americanos tem muita sorte, pra eles U$34.000 é mesma coisa 34 mil reais mal dá pra comprar um carro popular por aqui, o Brasil é país do futuro realmente!!!
Nós temos que pagar US$100 mil por um carro que lá fora custa US$30 mil?
Mesmo tendo o dinheiro, tem que ser trouxa…
Estou torcendo para o Dodge Challenger chegar bem mais barato… vai ver como a GM baixa esse preço rapidinho.
Não adianta pensar que é só a gm que extrapola nos preços dos importados.
Gente, acorda, qualquer carro aqui sempre é mais caro.
Nos EUa, um popular basicão, bem diferente do nosso, custa 5000 dólares.
Pensa um Corolla, deve ser uns 10.000 dólares.
A diferença é basicamente 6 vezes mais no nacional.
Mas em todos os carros, não só no camaro.
Acorda!!!
FUI NO SALÃO EM SP, GM,FORD,VW,FIAT. A NOVIDADE ERA NOVO MODELO ISSO, NOVO MODELO AQUILO; SÓ CARROS REMODELADOS, AI VC VAI NO STANDE DE HIANDAY. KIA,TOYOTA,MITSUBUSHI, MODELOS NOVOS DE VERDADE COM TECNOLOGIA DE PONTA DE ENCHER OS OLHOS. CHEGA DE ESSAS SUCATAS DA DÉCADA DE 80.
/
FORA AS NOVAS CHINESAS QUE ESTÃO DANDO SHOW, ( DETALHE TECNOLOGIA ITALIANA E ALEMÃ PORÉM SOMENTE MONTADA NA CHINA )
/
QUEM FOI SABE OQUE ESTOU FALANDO.
USA 35 MIL USD. BRASIL 108 MIL USD. QUE EU SAIBA O IMPOSTO É 53%, QUEM ESTÁ AFANANDO ESSA DIFERENÇA.
/
ACORDA POVO.
Só mané paga isso por um carro que vale bem menos, tem otário que vem com o argumento que o carro é V8 e produz 406cv, e daí? vai usar essa cavalaria onde? sem falar na má customitização de consumo gerada pela defazada engenharia da Chevrolet, tinha que ser coisa da quase-falida GM, esses caras não aprendem mesmo…
Ganho + de 30 000 por mes mas sou louco pra ter um camaro e não posso.NOS EUA custa 50 000 reais, e aqui esses ladrões querem vender 0 SS V8 por 188000, bandidos, quem comprar é no mínimo idiota.
e meu amigo, boa tarde! infelizmente e a carga tributaria que nos somos obrigados a pagar neste paiz chamado brasil… em que so os politicos podem ganhar "roubar" dinheiro. um abraço! pois encomendei um a uma semana.
Oi? E uma Boa noite para todos!!! enfelizmente no Pais em que eu vivo, não da pra fazer nada!!! sem ter um pessoa (LADRÂO) por perto tudo hoje em dia tem propina e somos obrigado a aceitar. Assim como é que o Brasil vai para frente?
É Dificio responder!!! Vou encomendar um pra proxima semana!!!
REALMENTE
As concessionaria chevrolet metem a mão na cara dura, o camaro chega aki p eles mesmo c todos os impostos pagos por puco mais de 100mil e eles colcam mais 80 mil na cra de pau! putzzzzzzzzz
Vou fzer igual meu tio, foi p Orlando e comprou pessoalmente o camaro SS dele , no final das contas c impostos e frete colocou o carro na garagem dele por 112mil e ainda tem teto e cambio manual, bem melhor que os oferecidos pela chevrolet aki
eu ja tenho Ferrari e Camaro
Se vc for de férias , comprar um 0 km Camaro, e pagar para trazer ao brasil e impostos! Sai mais barato? dsculpe pela pergunta idiota
eu nao acho que e muito caro nao esqueça que um camaro