A apresentação estava marcada para esta semana, mas algumas imagens do novo Golf, da geração 6, vazaram neste fim de semana. As fotos revelam que o hatch da Volkswagen está maior, porém, conservador, com a frente entre o antigo Golf e o novo Scirocco, o hatch esportivo da marca.
A traseira tem lanternas que lembram o Toaureg, a lateral exibe o friso que o Gol tem, mas mais suave e os retrovisores seguem a nova linha da VW, mas o carro é até comum, numa primeira avaliação. Por dentro, dá para ver os comandos dos vidros elétricos numa posição diagonal, mais ergonômica, mas o painel parece simples.
O novo Golf deverá receber uma variedade de motores 1.4, 1.8 e 2.0 com a tecnologia TFSi, de injeção direta e turbo combinados. Há grande chance desse modelo ser vendido no Brasil, dizem os otimistas.
Tá parecendo que a mosquinha do facelift, infelizmente picou a VW em Wob!
Várias vezes foi comentado que engenheiros brasileiros estariam fazendo parte do time do novo Golf, afirmando-se que o modelo VI gasta 50 horas para ser feito e o modelo nacional, ao redor de 28. Como já foi dito, parece que os engenheiros brasileiros "contaminaram" seus pares alemães com suas idéias. O carro é extremamente parecido com o atual, com as maiores mudanças localizadas na dianteira. Achei a traseira mais ou menos.
Só quero saber se o carro vem para o Brasil, especialmente se for FEITO POR AQUI.
Pode até ser um carro inteiramente novo, mas que parece apenas um facelift, isso parece.
A traseira de Touareg ficou estranha.
A Volkswagen deve ter seguido o mesmo caminho que a Toyota fez com o corolla… Fez um outro carro mas que é muito parecido com a geração anterior.
Pra mim continua bonito…..
e pra ter um desses só em sonho..rsrsrs
Em 2.020 o G 5 ESTREIA NO BRASIL …..
Ficou bem mais ou menos… Aliás, o Scirocco também é bem mais ou menos!
Só não entendo o preconceito com os designers brasileiros. Se a merda é feita lá fora, por alemães, os caras não reconhecem, e jogam a culpa numa suposta influência brasileira no projeto!
Se temos carros feios e ultrapassados aqui, não é culpa dos designers, e sim dos chefões das montadoras tradicionalistas e do nosso sistema tributário, que sobretaxa absurdamente qualquer tentativa de fazer algo de qualidade aqui.
Perto do Golf brasileiro, é um avião. Mas, ficou meio sem sal, principalmente a traseira.
achei feinho por fora. como o Golf 4,5 também é feinho, se viesse pro Brasil, pelo menos teríamos um carro com um belo interior.
o pior é que é capaz que venha, já que a plataforma do Golf 6 é a do Golf 4 evoluída (a do 5 é caríssima e é por isso que ele não durou). como a 4 já está no Brasil… cruzem os dedos, porque feio por feio pelo menos esse é novo e bonito por dentro…
Eu realmente esperava mais do Mito que "era" o Golf. Apesar da volks admitir ser conservadora, o momento é de inovação no Brasil e no mundo todo. Por aqui os concorrentes como Ford Focus e Fiat bravo vão apagar o VW Golf .
Enquanto isto no Brasil…
… novo Ka (fiesta antigo + ka antigo).
… novo vectra (desing do astra europeu com frente de celta e motor de monza)
… novo celta (antigo corsa maquiado)
… futuro viva (base do antigo corsa).
… nova s10
… novo classic (uma grade, umas logos e nada mais)
… novo palio (putz, mataram o desenhista no meio do projeto)
… novo uno (sem comentários)
… novo logan (motivo de piada no top gear)
… novo sandero (idem, idem)
… novo 207 (é de chorar, qdo vemos o 207de verdade)
… novo 308 (um 307 com a mesma maquiagem do 207,206,5 ou 206, sei lá)
Nós merecemos porque compramos!
A Volkswagem manteve o conceito. Somente seria necessário uma alteração radical se conceito estético do GOLF estivesse superado. Foi o que a Toyota fez com o COROLLA. O modelo anterior era um sucesso de vendas; ela apenas atualizou o carro. O mesmo não aconteceu com o CIVIC. A Honda mudou o conceito do carro. Por este raciocínio, dá para se imaginar como será o futuro Corolla.
quando devera chegar aqui no brasil esse golf ???
o carro mais bonito de sempreeeeeeeeeeeeee:)