Como bem observou o Comanche, a Mazda, parceira da Ford na plataforma da nova Ranger, também mostrou versão da picape hoje. É a BT-50, uma bela picape, mas menos surpreendente que a irmã da Ford, afinal esta já estava tão desatualizada que qualquer coisa que surgisse criaria impacto.
A BT-50 traz imensos faróis que se apóiam nos para-lamas e, por falar nisso, a grade da picape é gigantesca. Curiosamente, a ousadia fica apenas na frente: lateral e traseira são bem comuns até.
Ao contrário da Ford, que revelou um bocado de informações (mas nem tudo), a Mazda foi mais econômica. Seu release só encheu linguiça dizendo que a BT-50 é uma picape com conforto de automóvel, etc. Da mesma forma que a Ranger, também a BT-50 será apresentada no Salão de Sydney.
Eu havia gostado muito dos skets (não sei como se escreve) da Bt50, mas depois de pronta, não gostei do resultado da dianteira e traseira. A dianteira lembra um pouco a pick-up de uma marca coreana de difícil escrita e pronúncia, proprietária do Korando.
Porém a Ranger ficou muito bonita.
Agradecimentos ao Blogauto.
Se não tivesse esse pedaço da lanterna na ampa da caçamba, a traseira seria bem mais bonita
@Comanche
pois é….eu tb havia gostado dos skretches do Gpix, mas veja o Agile que veio depois…
Traseira feia, lembrou a Fiat Strada!!
Depois de ler essa noticia, eu entrei no site da Ford americana, e depois fui ver o site da Mercury, quando eu vi uma foto da traseira do Mercury Milan, eu lembrei dessa picape na hora
Strada fazendo escola #fato, é
@Comanche se agente for sonhar que os Sketches fossem praticamante como os carros seriam, o Agile seria lindo e essa BT-15 não teria ficado assim, como posso dizer, de gosto duvidoso.
BT-50 falha no engano, corrigida HAHA