Honda Fit 2011 japonês

A Honda aproveitou o lançamento do Fit Hybrid para dar uma atualizada no visual do monovolume. Nada muito significativo, mas suficiente para marcar a meia-idade do carro. O legal é que no Japão, onde a mudança está valendo, o Fit tem mais diferenças entre as versões.

Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!

Por exemplo, o Fit 1.3 (e não 1.4 como a Honda inventou aqui) tem grade perfurada, já no 1.5, ela exibe uma régua cromada. A versão RS é a mais diferente e a Hybrid tem um teto transparente característico. A mudança visual se restringe basicamente a um para-choque mais intricado e esportivo. Na traseira, a mesma solução, porém, mais discreta.

Curioso mesmo é o Fit Hybrid: por cerca de R$ 33 mil você leva um carro capaz de rodar 30 km com um litro de gasolina. Claro, não adianta sermos utópicos e imaginar esse híbrido no Brasil, mas o leve facelift deve chegar em 2011, se a Honda for coerente com sua proposta de padrão global.