Não é a solução para conter a ameaça do Uno, mas a chegada do Gol Rallye, versão com apelo “off-road” do hatch da Volkswagen, dará uma força extra para o modelo manter a liderança em vendas por mais algum tempo. Com preço de R$ 40.370, a versão manual do Gol Rallye traz um visual que lembra a Saveiro Cross e suspensão 28 mm mais alta.
Além do manual, há também a opção do câmbio I-Motion por R$ 43.030. Segundo os veículos de imprensa que estiveram hoje no evento de lançamento, o Gol Rallye traz de série sensor de estacionamento, retrovisores com luzes de direção, spoiler traseiro, luz de leitura para passageiros do banco de trás e forração do teto e colunas na cor preta.
O objetivo da VW é vender 5% a mais, ou seja, cerca de 1.000 a 1.200 unidades acrescidas ao volume total. Para quem estava apenas 171 carros à frente do Uno até esta segunda-feira (12.935 contra 12.764), o volume extra vai ajudar.
Acho que tem de ser mto trouxa para comprar um carro de mais de 40 mil sem ter nem ar-condicionado. Já fui fã de VW, mas depois que a vendedora quis me vender um fox 1.6 i-motion por mais de 44.000 concluí o óbvio: eles acham que somos palhaços. Quase o preço de um Cerato!
Ficou lindão esse Gol Rallye, mas o preço dele tá bem salgado, o Uno way ainda sai mais barato e é bonito tambem
Gol Rallye????
Serve pra que???
Mais um pseudoaventureiro,40 mil por isso aí,nem pensar!
Imaginem que nos Eua, com esse dinheiro, dá para comprar um Jeep V6, ou um Suv bem completo – é mais caro que um Sportage V6 lá!
Infelizmente é o preço que pagamos por uma mentira.
Basta de sermos roubados!
Não podemos esquecer que o preço dos carros no Brasil são altos não somente por causa das montadoras mas, também, por causa dos altos impostos que o governo insiste em cobrar. Não fossem os impostos que elevam os preços dos veículos em aproximadamente 50%, nós poderíamos pagar a metade do preço dessa versão. Infelizmente os governantes do nosso país pensam pequeno, pois com a redução dos impostos, estimulamos a economia e conseguimos arrecadar muito mais do que com os impostos atuais.
Sem air bags, abs, ar condicionado…
E tem troxa que paga!!!
Tomara que desbanquem o Gol, rapidinho!!!
Não me importa se será o Uno, Celta, etc… Tem de haver uma alteração neste quadro. Tem que mecher no queijo da VW. Está muito bom para ela, vender 60, 70% de seus carros com um só produto. Isso minimiza os seus custos e lucraaa… Lucra muito mais.
Boa jogada da VW, atende ao mercado (os pseudo-aventureiros vendem bem) e oferece aos seus clientes uma opção para aqueles que não se empolgaram com o CrossFox.
Francamente, Volkswagem!………..Que decepção!!!!! Que GOL contra!!!..
Eu estava há meses entrando nos sites especializados, aguardando o lançamento de um Gol Rallye, duas portas, esportivo, à altura de um design tão bonito como o deste veículo e vocês me apresentam essa coisa impotente, frágil, sem nenhuma esportividade???!!!… Um carrinho "esportivo" POBRE!!!!!!!
perderam o potencial comprador para outra montadora mais esperta que tenha melhor visão de mercado!
Entre pegar a "carroça" de vocês, prefiro pagar um pouco mais por um Punto T Jet, p, ex.
Com o cinzeiro opcional, o preço desse "carro" chegará próximo ao do Azera!!!!
E ainda tem gente que tem a cara de pau de defender…deve ser parente de alguém lá de dentro da VW.
<blockquote cite="#commentbody-26639">
Alexandre :
Acho que tem de ser mto trouxa para comprar um carro de mais de 40 mil sem ter nem ar-condicionado. Já fui fã de VW, mas depois que a vendedora quis me vender um fox 1.6 i-motion por mais de 44.000 concluí o óbvio: eles acham que somos palhaços. Quase o preço de um Cerato!
E de brinde eles dão um nariz de palhaço pro cliente.
Quero só ver o que a VW vai fazer quando a Fiat lançar a nova família Palio!!!
@rr09
estou nessa espctativa tambem… A volks pede caro demais no carros mais mal acabados em seu interior que os concorrentes.
É muito dinheiro, na minha opiniao um carrinho desse tipo deve custar em torno de R$26 mil. O problema que tem uns desinformados que pagam este absudo.
tambem estou nessa espectativa
Olha, não sei vc's, mas eu curto o novo fox, mas desde q seja o 1.6 pq motor 1.0 VW é problemático. o duro é o preço.
Bom mesmo seria se o preço do Gol/Palio etc… fosse, para os zeros, igual ao do cabeçalho (propaganda) no alto da página:
"Super oferta, Gol a partir de r$12900,00".
Sonhar não custa, mas carros no Brasil, custa muito caro!
Acho que tem de ser mto trouxa para comprar um carro de mais de 40 mil sem ter nem ar-condicionado. Já fui fã de VW, mas depois que a vendedora quis me vender um fox 1.6 i-motion por mais de 44.000 concluí o óbvio: eles acham que somos palhaços. Quase o preço de um Cerato!
<blockquote cite="#commentbody-26654">
Aécio :Não podemos esquecer que o preço dos carros no Brasil são altos não somente por causa das montadoras mas, também, por causa dos altos impostos que o governo insiste em cobrar. Não fossem os impostos que elevam os preços dos veículos em aproximadamente 50%, nós poderíamos pagar a metade do preço dessa versão. Infelizmente os governantes do nosso país pensam pequeno, pois com a redução dos impostos, estimulamos a economia e conseguimos arrecadar muito mais do que com os impostos atuais.
A carga de imposto realmente é a alta, mas o grande vilão de nosos preços é o grande lucro das montadoras, o Brasil é o país onde as montadoras a exemplo do banco mais faturam no mundo!
Belo carro, aliás esse Novo Gol é sem dúvida o mais belo de sua categoria, quisá de todas as categorias dos carros nacionais, como não podia deixar de ser esse aí ficou bem bonito, mas por 40 sem ar é foda!
Esse carro é baseado do Power com susp e conj. rodas e pneus modificados, não era pra ser tão caro assim, apesar de ser o melhor e mais belo da categoria, acorda VW!
40 mil num Gol ???????? A Volkwagen ta maluca?????? Ja vi vendendo Gol Power 1.6 por 60.00, mas esse era blindado, ma 40.000 em um carro sem ar condicionado e que tem um para choque e umas rodinhas diferentes é muito, com esse dineiro eu compro um Vectra Elite 2.2 16V 2005 completo e ainda guardo o troco
Muito legal a visão do site Espanhol sobre o novo Gol Rallye:
"Para realizar el Gol Rallye, Volkswagen sólo ha tenido que añadir cuatro plásticos a su carrocería, unos antinieblas más grandes y levantar un poco la suspensión, modificando ligeramente su aspecto y así tener otra opción más dentro del segmento".
http://es.autoblog.com/2010/09/21/brasil-volkswag…
Acorda consumidor Brasileiro!!!