Curiosamente, não pelas mãos da Chevrolet e sim da Holden, a marca australiana que produz o atual Omega vendido aqui – ou que voltará a ser vendido aqui. Segundo o site Go Auto, a subsidiária ficou encarregada de desenhar o Cruze 5 portas e o mostrará no Salão de Paris, ao lado do Chevrolet Orlando, a minivan de sete lugares que aqui tomará o lugar da Meriva e da Zafira.
Mas não esperem por design ousado ou surpresa. O Cruze hatch deve ter um visual correto, mas não surpreendente. E, como ocorreu com o Cruze sedã, também essa versão terá a produção replicada para várias partes do mundo, inclusive o Brasil onde será fabricado na planta de São Caetano do Sul.
Antes disso, o modelo será montado em regime de CKD, como adianta o blog Autos Segredos. Afinal, com o Vectra já não há como competir com os japoneses Civic e Corolla.
Tá, mas o Cruze vai ser feito/montado aqui QUANDO?
Ano que vem Eduardo e depois o o cruze hatch tambem, agora que o vectra já não dá mais, isso faz muito tempo atras, pois seja desde quando foi lançado, pq o que a gmb fez foi tentar enganar o coitado do consumidor com um modelo com orçamento do celta, motor requentado do monza ( monzatech) e preço lá nas alturas pensando que iria tirar compradores dos japoneses!!, e como tudo o que a atual gmb faz só é lixo e picaretagem, o resultado está ai, mesmo em queda acentuada, o civic vende o dobro dessa aberração que a gmb fez, portanto até um cruze é bem vindo , diante das carniças que a marca faz aqui!!! vergonha gmb!
Pra mim se o Cruze chegar ano que vem não vai ter mais graça nenhuma, o carro tem que ser lançado no máximo esse ano, ano que vem aposto que a nova geração vai chegar na Europa!!!! Lamentável
Muito bonito esse sedan, bem melhor que o atual Vectra, só
espero que venha com o nome de Cruze, e tomara que venha logo
o Cruze hatch para substituir o Astra e Vectra GT. Tomara que o
motor seja o mesmo 2.4 16 V do Captiva e Malibu.
Cruze credo! Que carro mais feio!
cade o meu comentário?
Está confirmado mesmo que a Orlando vai substituir a Zafira?