A GM valoriza como pode o lançamento do Camaro no Brasil. Com estreia marcada para o Salão do Automóvel, o esportivo tem sido divulgado em doses homeopáticas por aqui. A última informação da montadora é que o modelo terá câmbio automático de seis marchas com opção sequencial e paddle-shifts.
A versão SS, com motor V8 6.2 litros, também usa transmissão manual, mas a GM acha que os fãs do Camaro preferirão a opção automática: “O câmbio seqüencial, com borboletas no volante, é uma unanimidade hoje”, diz Ronaldo Znidarsis, diretor de marketing da montadora.
Tudo bem, até concordamos em parte, afinal há câmbios e câmbios e quando ele afirma isso certamente se refere aos modelos alemães, cuja eficiência é ímpar. Será que a transmissão do Camaro dá conta do recado? Vamos descobrir daqui há alguns meses.
Ridicula essa espera pelo carro, até parece que será lançamento de uma carro nacional e estão preparando a linha de produção em São Caetano.
O Carro já esta pronto e é vendido no mundo todo. Então que venha logo!
Essa é a Nova Chevrolet? LERDA!
Depois de torturar os consumidores-fãs de seus obsoletos produtos,a Gm-Br está enchendo o saco de todos com essa história de Camaro.Traz logo o carro ,que tem gente querendo comprar,alguns a qualquer preço!Com cãmbio automático ou não,é um senhor carro,ainda mais para quem está acostumado Com os vectras da vida.
Concordo! Essa espera é ridícula. No Chile, que é aqui do lado, os lançamentos são bem rapidinhos e o país nem tem tanto volume de vendas como o Brasil para que a GM diga que precisa estudar a viabilidade do produto novo no mercado.
Agora, podem esperar pelo primeiro lote de Camaros pretos e pratas com câmbio automático apenas. É a GM cagona, morrendo de medo do carro encalhar.
No máximo teremos um vermelho com enorme fila de espera e unidades cinza-chumbo sem fila de espera.
Laranja, amarelo, azul, branco….só no catálogo dos EUA mesmo.
Ótima ideia trazer o camaro oficialmente para o Brasil.Mas por que só o modelo V8?Até parece que não querem vender.Se tivesse a opção do V6 venderia muito mais.O carro é maravilhoso,mas vai continuar sendo para meia dúzia de felizardos brasileiros.
Só podia ser a Chevrolet…
O Camaro automático usa o motor L99 de 4000 Hp enquanto o manual usa o LS6 (usado no Corvette) de 426 Hp, nos carros da HSV e no Pontiac G8 GXP esse motor rendia 436 Hp, a unica vatagem do automático é que ele pode desligar 4 cilindros do motor para maior economia. O que a GM tem na cabeça ao trazer pra cá um esportivo de cambio automático?
Estou decepcionado por não vir o V6 por R$ 110 mil.
Se não querem vender uma quantidade maior azar o deles.
Tô fora.
ATÉ 110 MIL POR UM V6 É PAGAVEL ,POIS CUSTA POUCO MAIS DO QUE UM CIVIC SI QUALQUER COISA PERTO DE 200MIL ,NEM PENSAR, SE DEPEDER DE MIM VAI FICAR DE MOSTRUARIO NA VITRINE
Pagar US$100 mil por um carro que lá fora custa US$30 mil?! A GM acha que brasileiro é trouxa?
É isso ai galera, temos que exigir o V6 manual e o V8 manual… esses dois sim são carros que podem virar lendas no mercado brasileiro… por seu exelente custo beneficio e confiabilidade…
Cambio automatico para carros cuja principal diversão é sair fritando os pneus… tô fora!!!! pra sair rápido com um cambio automatico só destruindo o cambio…
Este não é um carro do dia-dia, este é um carro-terapia, só para fds e o câmbio automático tira um pouco a qualidade da diversão ao volante, além de diminuir sua potência em 26cv… Não me cansaria nunca de dirigir esta máquina.
Um puta carro esportivo destes com câmbio automático???
Fala sério!!!!!!!!!!!!!
Se o carro é esportivo, o câmbio tem que ser MANUAL!!!!!!!! Qual é a graça de um câmbio automático???
comprei o manual…show de bola…V6….anda muito..
o camaro, tem que ter o cambio manual para o piloto dominar a criança
Eu pesso A GM q dê ouvidos p/ os Brasileiros q pede tanto o camaro de cambio mecanico,Por favor GM manda mecanico ou nos dê o direito de escolher…Afinal nos somos clientes=Mantemos vcs…